terça-feira, 10 de agosto de 2010

Vecchio Giorgio

Sexta fui numa festa a fantasia nesse bar que fica no bairro Lagoa da Conceição em Floripa.....e juntamente da festa era aniversário de uma amiga que comemorou lá....

Eu ainda não conhecia esse bar, e achei maravilhoso, muito lindoooooo

Ele é diferente é um espaço onde se misturam arte, design, gastronomia e música.

Um misto de lounge e galeria, decorado com objetos antigos e obras de arte que formam uma atmosfera única e aconchegante para quem quer curtir um momento de bate papo com amigos em confortaveis sofás e poltronas. Do forno à lenha saem deliciosas pizzas batizadas com nomes de artistas famosos.














essa penúltima imagem é no andar de cima, as demais são todas lá em baixo



Se vc for vir a Floripa, não deixe de visitar , vale muito a pena !!!!!

Imagens: Vecchio Giorgio

quer ver mais ? confira AQUI.


Beijoo boa terça


Grasi

14 comentários:

  1. Amiga, preciso ir ali...vamos combinar?
    P.S:Sexta vou numa formatura aí...
    Bjks
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Grasi, muita gente já me falou sobre e sou louca pra ir lá... depois desta propaganda acho que vou dar uma voltinha na Lagoa.
    Beijos, Lili

    Ps: Vc vai na feira de artesanato algodão doce? Estou combiando com a Ana de irmos.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, vida! Pena que moro tão longe!
    Que lugar bacana!

    Grasi,
    tenho vindo pouco aqui, mas peço que me perdoe pela falta de tempo...primeiro foram as férias da criançada e agora estou sem ajudante aqui, ou seja, estou passando, lavando, cozinhando...socorro!!!

    Seu cantinho continua lindo.

    Beijos da sua eterna fã

    Dri

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Que bar lindo, Grasi!! Certo que vou anotar essa dica!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  5. Super bacana esse espaço... adoro bares que tem essa ar aconhegante e capricam na decoração. Aki em Londrina tem alguns q eu adoro..qlq dia eu tiro umas fotos tbm para mostrar para voces...bjinhus =*

    ResponderExcluir
  6. oi Grasi

    Que lugar lindo, unico como vc falou, pra visitar e não esquecer!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Já me falaram super bem desse lugar! Nunca fui mas agora morri de vontade de conhecer! Bjinhos Lísia

    ResponderExcluir
  8. Oi Grasi,
    A decoração é tão fofa que me lembrou cenário de filme! Adorei.
    Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

    ResponderExcluir
  9. Oi, querida amiga !!
    Tudo bem com vc? Espero que sim!

    Olha tem um selinho lindo pra vc lá no blog cheiiiiinho de carinho!!
    Beijocas
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Grasi!
    Recebeu a resposta do e-mail?

    Tá rolando o primeiro sorteio do NADA BÁSICO! 5 esmaltes da coleção Verão 2011 da Arezzo!
    Corra e participe!

    http://nbasico.blogspot.com/2010/08/1-sorteio-nada-basico.html

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  11. Olá.. adorei o seu blog. tbm sou de Flripa. Nossa que lindo esse lugar, ja tinha ouvido falar, mas nao conhecia.. dps de ver as fotos to querendo muito iRR, quanto estilo né?!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oie!!!
    O lugar parece ser delicioso!! E as pessoas interessantes?? Bom pra conhecer gente nova??

    Bjs,so

    ResponderExcluir
  13. Grazi, linda decoração, pena que seja tão longe rsrsrs.Grazi, faz o post das bonecas sim, elas são lindas, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  14. Adorei o lugar.. muito aconchegante!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela