sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Revistas que eu adoro

Ando tão sem tempo, e já tava esquecendo de postar sobre as revistas que comprei mais no início do mês....

A Telva e a Woman, vcs já conhecem ? ambas são revistas espanholas e geralmente vem com brindes bem legais....e esse mês adorei...

ah pra quem não sabe, elas chegam no Brasil com uns 4 meses de atraso....não estou com elas aqui, mas acho que essas que eu comprei são edições de março....

segue fotinhos dos brindes, adorei....


mais um lenço palestino, tenho vaáriossss adoro




o óculos é bonitinho, mas ficou pequeno em mim...já dei pra sobrinhaaaa

adoro os lençoes palestinos.....por mim uso até no verão hahahaa


Ótimaaa sexta,
bjo Grasi

13 comentários:

  1. Oi Grasi, que bacana os brindes.
    Obrigada pela visitinha e na próxima vez nós combinamos com mais antecedência e vc tb vai no encontro, que acha?
    Beijos e um ótimo fim de semana.
    Lili

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei os brindes!
    Vou ver se acho a TELVA aqui em JF. Obrigada pela dica!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Grasi, que brindes bons! Não sei porque as revistas nacionais não aderem a esta boa prática. Aqui quando vem um flaconete de creme é muito! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida!!!! ótima 6a feira pra vc! bjs

    ResponderExcluir
  5. oi Grasi

    quem amou o brinde foi a ana!!!!
    e os lenços ela também adora, adoro xadrez, tigresinha e dourado como tu,kkk
    Mas tenho que ver se começo a comprar umas revistas dessas pra ela também..

    bjus mana

    ResponderExcluir
  6. Super legal os brindes, amei o lenço...Bjs e um otimo final de semana...

    ResponderExcluir
  7. Bem legais os brindes!!!
    beijos!!!
    bom fim de semana, Gra!

    ResponderExcluir
  8. Oi Grasi, td bem?
    Será que encontro dessas aqui em BH?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Sheila em BH deve se achar sim....

    depois me fala se achou tá...

    bjoca bom te ver aqui

    ResponderExcluir
  10. Grasi, adoro brindes! hehe Vou ver se encontro essas revistas!!
    beijos

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi!Aumenta a vontade de ler novidades um presente assim. Isso que é brinde bom! Obrigada pela dica, da próxima vez que for a cidade vizinha vou prestar atenção na banca. Quem sabe tem umas novidades. Bjs Aline

    ResponderExcluir
  12. Como disse a Lú, revistas brasileiras não dão brindes! Nem as lojas (em geral) dão amostras grátis. Eu tinha uma porção de assinaturas de revistas, mas estou cancelando tudo. Com tantos blogs lindos, nem preciso de revistas! Mas essas duas importadas são lindas, valeu pela dica! Bj!

    ResponderExcluir
  13. O que acho mais legal é que essas revistas estrangeiras vêm com brindes muito bons, diferentes das revistas nacionais!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela