sábado, 28 de agosto de 2010

Telva

Quaseee que eu não consegui a Telva esse mês...

Terça fui ao shopping e dei uma passadinha por passar mesmo na banca que eu sempre compro essas revistas gringas, e para minha surpresa achei uma Telva lá e já era a última.... para quem não sabe, ela sempre chega atrasada no país essa que eu comprei é a edição de Maio....

Então elas chegavam no início do mês, acho que faz 3 semanas que eu comprei a anterior, e agora a moça falou que esta chegando no fim do mês....

Meninas a revista esta ótimaaaaaaa e veio bem grossa repleta de coisas bem legais......











valeu muito a pena, adorei a revista e os brindes...
veio uma amostrinha de perfume de Rochas, uma spray ou mousse para cabelo da Garnier(tenho q pesquisar na real q produto é o idioma no rótulo ta bem estranho rs), um livro de receitas, um guia de compras de móveis se eu não me engano de Madrid ES, e mais um outro encarte....
bjo

10 comentários:

  1. Oi Grasi!
    Humm tava com saudade de passar por aki, desculpe meu sumiço tá ;)
    Nossa que legal essa revista, parece mto boa mesmo, ainda não conheço, valeu a dica!
    To me sentindo A DIVA depois de ver as celebridades sem maquiagem, elas são iguaizinhas a gente né? rsrs
    Bjs e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. está revista deve ser show...
    tenha um ótimo FDS
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  3. oi Grasi

    e qualidade da impressão da revista é maravilhosa também!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!

    Fiquei curiosa quando você publicou sobre a Telva e fui procurar na banca aqui em Juiz de Fora. Mas já fui sem esperança de encontrá-la, pq por aqui a coisa é meio complicada. Quando cheguei na banca encontrei a revista e fiquei toda boba. Gostei muito da resvista e claro, do brinde.
    Beijos e obrigada pela dica!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oooooii Grasi!!!!
    Tudo bem querida!!
    Quanto tempo....! rs
    Eu não conhecia esta revista não.
    Tá vendo? Mais uma novidade pra mim do seu blog!

    Bjs querida!!!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Oi GRasi!!!

    Nossa, não conheço essa revista...
    Vou dar uma procurada por aqui também!

    E quanto custa?

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir
  7. oie meninas, obrigada pelos comentários adorooooo

    Simone, a revista custa R$ 14,90

    outras que tb são boas são a Instyle e a Woman, ambas espanholas

    beijinhooo

    ResponderExcluir
  8. Grasi!!!!!!! Vou para B. aires dia 08/10!!!
    Será que nos encontramos por lá?
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Ótima dica!!!
    Bjus queriiii, bom Domingo!
    paula

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela