domingo, 29 de agosto de 2010

E a sortuda foi....

Karol Verri de Penápolis - SP do blog Antenadas e Fashionistas... Parabéns Karol pelo DVD do filme a Princesa e o Pebleu com Audrey Hepburn......

Foram 55 comentários e sendo 45 válidos pelas regras do sorteio.....

Obrigada pela participação de todas vcs........Karol estou te mandando email hoje vc tem até quarta pra me responder.....quarta estarei indo viajar se vc responder a tempo de eu te mandar eu mando quarta, se não só segunda feira ok....


boa noite,

Grasi

3 comentários:

  1. oi Grasi

    Parabéns pela promoção!!!
    bjus e um ótimo dia pra ti...

    ResponderExcluir
  2. Grasi
    Estou super feliz por ter ganho, vc não imagina a minha felicidade ao abrir meu e-mail e receber a notícia.
    Bjs
    Karol Verri
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal a Carol ter sido a vencedora. Ela é um amor e o blog dela uma delícia de ver e ler. Ela merece!! Vou lá fazer uma visitinha já!!
    Bjs So

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela