quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

A casa da Danny Simões

Recentemente 2 seguidoras do blog na fanpage, me eviaram algumas fotos de suas casas. Eu adorei !
Adoro mostrar fofurices !!!!
São casas decoradas com muito carinho e capricho. Hoje compartilho com vocês a casa da Danny.


 que graça os bancos fazendo o papel de mesinha lateral

 essa é a foto que mais me encantou
canecas e fofurices
 adesivos fazendo a diferença na decoração da cozinha

 Genteeeee, são muitos detalhes fofos.
Obrigada Danny por compartilhar sua casa com o Adoro Lilás blog.

um beijo carinhoso,
Grasi

sábado, 17 de janeiro de 2015

Balinhas de gelatina

Oi gente, tudo bem ?
Não sou de postar por aqui receitinhas e tal....mas, gostei tanto dessa receita e achei tãooo fácil e fofa que resolvi compartilhar com vocês.


 Preciso achar as tais forminhas aqui na terra "gelada" risos
As crianças adoram !!!
Ah, essas balinhas de gelatina me lembraram as da Azul de aviõezinhos.

beijo e bom sábado,
Grasi

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Fofurices da Tok & stok - caneca da Magali { turma da Mônica }

Oi gente,

Quem aí também gosta de uma caneca fofa ? Então, olhem que fofa essa da Magali da Tok &Stok.
Essa foto eu vi no instagram da loja e postei no fanpage do Blog e foi um sucesso. 
Muita fofurice né ?? Fiquei desejando umas canecas da Magali.

Imagem oficial do instagram : @lumello27

http://www.tokstok.com.br/vitrine/default.jsf?idPagina=1359

beijo,
Grasi

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Adoro Lilás agora no Canadá

Oi gente,
Vou tentar tirar a poeira do blog, risos.
Pois é, faz tempinho que eu não posto, né? O motivo do sumiço aqui no blog, foi que eu tava de mudança !
Então, correria total, ansiedade, tava organizando a vida pra vir morar aqui no Canadá.
Tô em fase de adaptação que também não é algo assim fácil.
Vou tentar voltar a postar com mais frequência.
Mostrar pra vocês algumas paisagens daqui da cidade que estou morando e uns achadinhos meus por aqui.
Quero agradecer à todos pela companhia nesse ano  e desejar um Feliz Ano Novo à todos meus seguidores.
beijo
com carinho,
Grasi

Ps - Ah, quem quiser segue o blog no facebook, por lá estou sempre postando !!! 


sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Passeando na Havan

Semana passada fui até a Havan e encontrei esses achados fofos.
Havaianas super cutes, com motivos da Minnie e a gatinha que esqueci o nome, risos





ameiiiiii

beijo ótimo fim de semana,
Grasi

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Chá com muita elegância

Oi gente, tudo bem ? Vou começar a semana e o mês de novembro postando umas lindezas aqui !!!
Eu sou apaixonada por louças num geral. Seja porcelana, cerâmica.....meus olhos brilham mesmo.
Encontrei essas belezuras no site www.thevintagetable.com.au.
Vamos tomar um chá com elegância ?! Olhem que peças lindas, um sonhoooo.




tudo maravilhosoooo !!!!

Imagens: Reprodução

ótimo novembro pra você,
beijo
Grasi

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Fofurices pra casa

Acho que já deu pra pereceber que eu adoro uma fofurice, né?
Adoro uma decoração romântica, meia luz, flores, casa com jeito de vó,  bolinhas e por aí vai.
Achei super fofas essas roupas de cama.

 lindo compose, floral graúdo, miudinho e bolinhas
 floral e aplicação de croche
 listras e floral
maravilhoso bordado em rechilieu
 rendas e floral
 essas fronhas com babadinhos em croche, são demais.....muito amor por elas !
 desejando umas assim
imitando patchwork, super fofo

beijo,
Grasi

imagens: reprodução