sábado, 27 de fevereiro de 2021

Dali - Salvador Dali - Um perfume classico

Oi gente, quanto tempo !!

 Vida corrida, mas continuo com meu blog, nao vejo o porque de tira-lo do ar. Entao, quando estiver empolgada e inspirada venho aqui comentar algo. Hoje venho falar de um novo cheiroso, o Dali. Meu 1° Salvador Dali foi o Laguna, e agora tenho mais um que foi aquele blind, que imaginava que nao poderia dar errado, e nao deu !!!! Haja a vista que adoro perfumes orientais, aqui um oriental floral. Foi muito engraçado quando comecei um tempo atras ler comentarios no Fragrantica Brasil sobre o Dali, e um comentario que falaram que uma vizinha tinha e a casa dela tinha cheiro exoterico e etc e tals.....rotulei o lindo Dali de "macumbao" pras amigas, por ser um perfume forte e de muitasss notas intensas ! Comprei o "macumbao", e estava esperando anciosamente ! Ele chegou ontem e hoje foi nosso encontro pele a pele. Já o senti ontem, e apenas cheirando o borrifador pensei que ia dar "match" e deu !!!! Dali é uma obra prima ! Que todo apreciador dessa família olfativa deveria ter em sua coleçao. Que alquimia é essa ??? São 26 notas , sim, nem eu acreditei quando contei ! Ele é quente, denso, intenso, sensual, delicioso (palavras do marido ) e sim muito confortável também! Na minha pele ele ficou bem especiado e aromatico, esses são os acordes que mais realçaram. Não tem nenhuma nota dele que é desconfortável pra mim. Acredito que as notas de base dão esse conforto e a baunilha traz um leve dulçor. Ja, desde o início de sua evoluçao consegui muito rapidamente conecta-lo com meu amado Byzance Vintage - Rochas. Pensei gente esse cheiro é familiar, e é !! Pensei inspiraram Dali em Byzance, mas pera ai ...checando datas Dali é de 1995 e byzance 1997 ! Fiz o comparativo e eles tem em comum nada mais nada menos que 14 notas !!! Ja pensando num backup, além de o frasco ser lindo ele é atemporal e inebriante. Na minha percepçao ele faz a "vibe" "linha" do Oscar de la Renta, Coco chanel e também do Organza. Dali é perfeito, um super classico ! beijo, Grasi

2 comentários:

  1. Oi Grasi

    Adorei tua resenha e fiquei super curiosa pra conhecer...
    Muito bacana um novo post no Adoro Lilás!!

    Bjus
    Ana
    Jeitodecasa.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica do perfume. Aqui vivo no meio do mato e não conheço as modernidades da cidade.
    Bjos!!! Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela