quarta-feira, 17 de junho de 2020

Perfumes da Zara que lembram perfumes famosos

Oi gente, quanto tempo???? Vim tirar a poeira do blog, acho que já tem 2 anos que não posto. Tenho postado mais na fanpage do blog !!!! Gosto de vir aqui quando sinto a necessidade de falar algo legal, compartilhar uma dica e porque não deixar um post registrando? Vou talvez a voltar a postar por aqui ....nesse momento de quarentena estamos com mais tempo e fazendo mais pesquisas. Meu blog não é voltado apenas pro Canada, já moro aqui tem 5 anos e meio e já tinha o blog antes de me mudar. Hoje vou dar uma dica de uma marca que podemos encontrar no Brasil, Canada, Portugal e muitos mais países.
Sempre fui apaixonada por perfumes, quando me mudei pra cá trouxe uns 10 na mala. E aqui no Canada culturalmente é bem diferente do Brasil sobre o uso de perfumes. Aqui, não usamos em qualquer lugar como : sala de aula, laboratórios médicos, clinicas e hospitais sao um desses lugares que evitamos. No início achei muito estranho e depois me acostumei muito bem. Deixando claro, não é que os canadenses não se perfumem, só usam perfumes em momentos  e locais diferentes.
Bom vamos ao que interessa, depois de algumas pesquisas descobri que os perfumes da Zara são inspirados em perfumes bem conhecidos e famosos. Aqui no Canada, o preço dos perfumes da Zara estão fantásticos e andei pegando promoção.



  • Red Vanilla - é muitoooo igual ao La Vie Est Belle ( Lancôme)
  • Oriental - Fancy Jessica Simpson, Arsenal ( ambos nao conheço), Armani Si
  • Bright Rose - Narciso Rodriguez - for her e Lovely Sara Jessica Parker
  • Zara Collection - Chance ( Chanel)
  • Gardenia - Black Opium ( YSL)
  • Powdery Magnolia - Chloe ( Chloe)
  • Roses - J'adore ( Dior)
  • Cashmere Rose - Jadore ( Dior)
  • Black Amber - Flowerbomb ( Viktor & Rolf )
  • Woman Gold - Lady Million ( Paco Rabanne )
  • White - Miracle ( Lancôme )
  • Femme - Premier Jour ( Nina Ricci )
  • Black Peony - Viktor & Rolf - Flowerbomb 
  • Orchid - dizem ser uma mistura do Bombshell Victoria Secret e light blue Dolce & Gabbana
  • Norrland  -  Hermes -  Terre D`Hermes
  • Gardenia - Black Opium YSL
Se eu descobrir mais algum venho aqui atualizar o post. Espero que gostem e ajudem vocês.
Segue fotos dos meu 3 perfuminhos da Zara, desculpem a qualidade das fotos.
E voces ? Gostam de algum perfume da Zara ? Comentem aqui vou adorar saber.



 Zara woman oriental - foi o meu 1º perfume da marca,  comprei na Winners aqui no Canada em 2018. Notas mais quentes e uma fixação boa até.

 Wonder Rose - comprei no site da Zara, gostei bastante pro dia a dia

Bright Rose - amei!!!! Achei que lembra o Lovely, da Sara Jessica Parker que lembra Narciso Rodriguez. Quando fui comprar no site da Zara só tinha essa versão rollon de 10 ml e foi dica da querida Helen do instagram @helenaugustoperfumes



beijo,
Grasi

3 comentários:

  1. Já fiquei curiosa no Wonder rose 🌹!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Grasi

    Amei ter um post teu novamente!!
    Perfume não é minha área, gosto mais dos perfumes unissex ou masculinos. Adorei saber que no Canadá o uso é diferente, acho que aqui no Brasil as pessoas poderiam ter este tipo de etiqueta social. Eu por exemplo não gosto de sair cedo e pear o elevador com algum perfume fortíssimo no ar.
    Mas minha ilha puxou tia Grasi e adora um ´perfume.
    Acho um post muito interessante e com certeza vai ser muito inspirador as dicas dos perfumes ZAra.

    bjus
    ana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela