segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

O carrinho da Ikea - Raskog utility cart

Desde quando eu morava no Brasil eu sempre via nos blogs gringos e Pinterest o carrinho famoso e fofo da Ikea e confesso que era um sonho de consumo. Daí que vim morar no Canadá, e aqui felizmente tem a Ikea (obaaa) que é uma loja suéca que vende móveis, utilitários pra cozinha e muitos acessórios de decoração para casa e a loja esta presente em alguns países.
Meu sonho de consumo era ter um carrinho na cor turquesa, ano retrasado cheguei a ve-lo na Ikea daqui que eu sempre vou . De um tempinho pra cá, comecei a pesquisar o carrinho no site da Ikea Canada na expectativa de finalmente comprar o meu e para minha surpresa não vi mais a tal cor desejada, dentro das opções que hoje tem, são: preto, marrom claro (meio terracota) e na cor bege. E também pude perceber a mudança de preço em junho de 2015 era o turquesa CAD$ 69.90 fora a taxa de + 13% (HST) que pagamos na província que eu moro,  que é Ontário. E hoje nas 3 opções de cores que tem e já mencionei esta CAD$34.99 ( CAD = dólar canadense ) está pela metade do preço, tudo de bom !!!! Pois bem, fomos na loja eu e o marido pra comprar meu carrinho, ainda fui na esperança de que quem sabe lá, pudesse encontrar na cor turquesa. Que nada !!! Perguntamos pra uma funcionária e ela confirmou que já tem um bom tempo que não tem mais dessa cor, tipo o produto foi descontinuado, a saída foi me conformar (ainda não estou) e comprei então um na cor bege e o preço foi CAD $ 34,99 e valor total com a taxa (que pagamos em quase tudo aqui no Canadá  fora alguns alimentos de necessidade básica que não pagamos) ficou em CAD $39.54  dia 27 de dezembro agora. Segue foto do meu Raskog utility cart e mais algumas fotos de como ele pode ser versátil. Usado desde fruteira na cozinha, como auxiliar no banheiro, barzinho com bebidas na sala e mais muitas opções.  Ah uma dica é alguns sites como Amazon e Ebay vendem do carrinho.
 Inspire-se :)


essa 1º foto é o meu carrinho, vou usá-lo pra colocar produtos de beleza e deixando num canto do meu quarto, as fotos seguintes são todas da internet.


















Muito versátil né, gente !!!! São muitas as opções de como você pode usar o carrinho, uma idéia mais legal que a outra.
Já estou pensando em comprar mais um !!!!!
Depois de organizar o meu vou atualizar o post com ele arrumado.


Ps - o blog também está no facebook, clique AQUI e conheça a fanpage, posto lá diariamente.

beijo,
Grasi

11 comentários:

  1. Não conhecia esse acessório. Muito interessante e multiuso. Eu usaria no banheiro, aliás estou até precisando de um aqui. Sucesso com o novo carrinho!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tenho um carrinho similar com artigos de cozinha.
    É muito prático
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  3. oi Grasi

    Um amor teu carrinho!!
    Nossa, são super fofos e versáteis, com certeza
    vais aproveitar muito esta belezura!

    bju grande mana
    ana

    ResponderExcluir
  4. Graziela querida acompanho você daqui do Brasil, Itacaré Ba. Menina seu carrinho é tudo de bom, melhor ainda que o preço abaixou, pena que não comprou na cor que você desejava, né? Mas você pode pintar com tinta spray, no tao sonhado azul.Quando tiver arrumado seu carrinho mostra pra gente.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  5. Gostei de todos, e gostaria de um carrinho desses para colocar os pães e biscoitos para o café da manhã, seria perfeito!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Ola! Tudo bem?
    Eu sempre vi pintores usando esses carrinhos para guardarem os seus matérias de pinturas, mas não sabia o nome. Queria achar um desses para o mesmo uso =)

    Beijos!

    www.suavesmomentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ME GUSTAN TODOS!!!
    LOS COLORES Y EL LUGAR QUE SE USA.
    MUY LINDOS.
    SALUDITOS

    ResponderExcluir
  8. Olá, espero que estejas bem?
    Adorei esses cestos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá! tudo bem?
    Esses carrinhos são mesmo multitarefas, e quando bem pintados ficam lindos! Adorei as fotos.
    Beijos e uma ótima semana!
    CamomilaRosaeAlecrim

    ResponderExcluir
  10. Esses cestos ficou bem show, adorei, estou pensando em fazer um igual bem pequeno para guardar meus bilhetes de Loterias hahaha

    ResponderExcluir
  11. Graziela, você pode pintar seu carrinho da cor turquesa, ficará ainda mais lindo! Boa sorte!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela