sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Perfume - Prada Candy kiss💋


Já tem um tempo que sempre via os Prada Candy 🍬 nas prateleiras de lojas/perfumarias canadenses, mas nunca tive qualquer vontade de experimenta-los, pois criei um conceito de perfumes docinhos, bobinhos e muito joviais. Bastou uma indicaçao ..Grasi prove os prada Candy e lá fui eu experimentar um dia antes de começar no meu trabalho e já cai de amores...um almiscar lindo, um doce suportável pra mim. E na hora ja me remeteu a algo conhecido, mas a tarde toda não me vinha em mente o que ele me lembrava. Cheguei em casa pensei🤔 olhei pros meus perfumes e bingo ! Prada candy kiss🍬💋 lembra muito o bvlgari omnia crystalline edt que tenho. A diferença que o bvlgari é mais citrico de saida e o candy💋 tem mais almiscar e doçura, mas o almiscar deles é muito igual. Esse perfume é encantador, fresco, feminino, macio, cheiro de nuvem mesmo, se nuvem tivesse cheiro🤭😍 te envelopa, traz muito conforto, viciante. Que almiscar poderoso, sensaçao de denso! O almiscar reina em todas suas fases, uma overdose mesmo e praticamente não tem evoluçao. Tem um ótimo desempenho em mim.

Frasco lindo, clean, luxinho e delicado.
Quero litros💕🍬💋

@eumaisperfumada






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela