sábado, 23 de outubro de 2021

Perfumes da Moschino - cheap and chic, L'eau e I love love


 ☆ Cheap and chic - Floral feminino de 1995. Começando por esse que é meu favorito. Uma amiga usava isso lá em 2002, foi ela que me apresentou essa jóia. Acabei comprando o meu na Renner na época. Parece que foi tirado (reformulado) a nota de tabaco dele. O meu 1° devia ter e não lembro de senti-la.  

Recomprei ele aqui em Calgary.
Citrico de saída, muitas flores e aquele fundo lindo madeira, almiscar, fava tonka, vetiver e mais notas. Uma piramide razoavel de numero de notas. Um floral assabonetado, versatil, atemporal, feminino, LINDO!  Nada grita ! Acho ele maravilhoso mesmo. Um dos meus favoritos da vidaaaa,  de todos perfumes que tenho. Muito confortável 

☆ I love love - compra no blind🤭 tem fama de ser parecidissimo com  Light Blue e é e digo mais, feitos pelo mesmo perfumista #olivercresp 
Floral amadeirado almiscarado de 2004. No Brasil sempre achei muito caro o Light Blue D&G. E sinceramente não desmerecendo ele jamais,  na verdade nunca tinha me chamado tanta atençao pra querer ter um. Até que senti ele numa amiga e começou a chamar minha atençao. E o I love love super me satisfez e uso na primavera verão. Muito fresco saída citrica e fundo amadeirado e um tico mais doce que Light Blue. Não invisto muito em perfumes muito verao, pois verao no Canada é curto. Recomendo....já vi um tempo atras nos stories da Dra Erica médica ginecologista em SP,  ótimo gosto @draericamartinelli😍

☆ L'eau cheap and chic - o mais recente desse trio. Uma amiga me deu um decante dele e foi paixão a 1° vista. Consegui num desapego veio de Edmonton aqui na província. Um pecado a Moschino descontinuar esse floral aldeídico de 2001. Dentre suas notas, posso destacar o anis (adoro) , aldeído e a groselha que faz esse perfume ser único. Nunca senti nada igual, parecido a ele. Fresco, bem clean, sensaçao de banho tomado com um sabonete muito confortável e elegante. 

Tenho amado os perfumes da Moschino💚❤🧡

@eumaisperfumada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela