domingo, 7 de novembro de 2021

Dune - Dior perfume



Dune🧡🧡🧡

Dune é perfume muito especial, tenho um carinho enorme e muito nostálgico pra mim. Lembro que uma tia usava😍

Ganhei um na década de 90 vindo de NY. Até hoje tenho o frasco do meu Dune vintage e ainda tem um restinho. E final do ano passado trouxe um novo pra minha coleçao.

Dune traduz cheiro de costa oceânica, vento marinho e calor de areia. Evoca elegância e distinçao.

Sua abertura é pau brasil+ aldeidos+ citricos. Tem um corpo floral e um fundo divino. Sandalo trazendo maciez, ambar, benjoim, musgo, almiscar, baunilha e patchouli (amo).

Amadeirado, floral, terroso e um toque salgadinho que não sei de onde vem. Ta aí porque seu nome é Dune.....terra, areia, dunas, maresia !

Que elegância. Quente, sensual, potente, noventista, classico, sofisticado e compartilhável 😍

Dizem ser uma fragrancia dificil e noturna. Pra mim nunca foi difícil usa-lo e se manerar nas borrifadas totalmente diurno.

Infelizmente foi reformulado. Seu desempenho não é mais o mesmo. Ele antes fixava muito, durava muito na pele. Que pecado a Dior reformular essa jóia.

Dune é o meu favorito da Dior 🧡 frasco lindo, amor pra vida inteira.

Algo que me lembra um pouquinho Dune é o Roma de Laura Biagiotti. Dizem que o crazy feelings do Boticario é parecido, nao conheço, mas comprei no blind 😁🤭 e ta la no Brasil me esperando.
😘😘
Grasiela

@eumaisperfumada






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela