domingo, 22 de agosto de 2010

Gotan Project

Eu adoro Tango eletrônico....e hoje apresento pra vcs a música Época que foi um grande sucesso e fez parte na trilha sonora internacional da novela da Cor do Pecado....

Onde era tema de Bárbara e Tony e foi nessa época que eu então conheci a banda Gotan Project e numa ida minha ao Rio comprei na Fenac o DVD.... recomendo é maravilhoso...

em Floripa estava impossível achar esse DVD....


Fica aí, essa música para o domingo de vcs !!!! Espero que gostem, eu adoroooo rs



Bjo.... aproveite seu domingo....

Grasi

6 comentários:

  1. Oi Grasi

    Lembro da música na novela, mas não conheço o grupo!!!
    Nota 1000!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!
    Ainm que linda essa música!!!
    Não lembro dela na novela... *-*'
    Vou tentar baixa-la pelo Shareaza!!!
    Amei seu blog!
    Estou te seguindo!!!
    Beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    Se gostar me segue também...
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa música é super boa :)
    Beijos, bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Grasi! Tb ando com o tempo suuuper escasso! O dia voa entre mamadas e fraldas!! Beijão e bom domingo, Lu

    ResponderExcluir
  5. Gra sabe que amoooo tango, desde a música até os passos..lindo

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela