domingo, 22 de agosto de 2010

Gotan Project

Eu adoro Tango eletrônico....e hoje apresento pra vcs a música Época que foi um grande sucesso e fez parte na trilha sonora internacional da novela da Cor do Pecado....

Onde era tema de Bárbara e Tony e foi nessa época que eu então conheci a banda Gotan Project e numa ida minha ao Rio comprei na Fenac o DVD.... recomendo é maravilhoso...

em Floripa estava impossível achar esse DVD....


Fica aí, essa música para o domingo de vcs !!!! Espero que gostem, eu adoroooo rs



Bjo.... aproveite seu domingo....

Grasi

7 comentários:

  1. Oi Grasi

    Lembro da música na novela, mas não conheço o grupo!!!
    Nota 1000!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!
    Ainm que linda essa música!!!
    Não lembro dela na novela... *-*'
    Vou tentar baixa-la pelo Shareaza!!!
    Amei seu blog!
    Estou te seguindo!!!
    Beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    Se gostar me segue também...
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa música é super boa :)
    Beijos, bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Grasi! Tb ando com o tempo suuuper escasso! O dia voa entre mamadas e fraldas!! Beijão e bom domingo, Lu

    ResponderExcluir
  5. Gra sabe que amoooo tango, desde a música até os passos..lindo

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor vim conhecer seu blog , amei e vim te convidar para conhecer o meu e me segui estou te seguindo beijinhos.
    http://maquiagemedica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela