quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Dica de blog

Vcs já conhecem a So ? uma catarinense, linda, mãe, moleca, estilosa, arquiteta, que mora no Rio de Janeiro...

Eu acompanhei o início do blog da So....e a cada dia q passa, mais lindo ele fica....sucesso mais q merecido... As fotos são simplesmente demais....

Difícil escolher algumas fotos, afinal todas são lindas....impossível escolher poucas ...


































Para quem quiser conferir o blog da So, clica aqui...
So obrigada .....boa quarta gente..
aaqui no sul o frio continua.....
beijoooooo

15 comentários:

  1. Oi Grasi,
    Foi através do blog da So que a gente acabou se "conhecendo", rsrsrs
    A So é mesmo linda, parece uma pessoa iluminada! Nas nossas trocas de experiências, sejam como mães ou de idéias mesmo, sinto que somos amigas :)
    Eu adoro ver os modelitos dela, sempre com um toque de "So" nas produções. ótima dica!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Também adoro o blog dela. Estou sempre por lá! E a Cecilia?
    Uma graça!!!
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  3. HUMMMMMMMM, menina q charming!
    Adorei o estilão da So!
    Imagina se não vou lá ver!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Tbm conheci a So no início do blog e adoro a evolução que ele teve, ela é muito simpática e tem uma filha muito fofa!! Bjs pras duas!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie Grasi! Nem sei como conheci o blog da So e sempre dou uma espiadinha lá - E sabe o que mais me pergunto? Como ela consegue ter aquele ar sereno e lindo sempre sendo mãe, esposa, dona de casa, arquiteta etc....! Af já cansei! Admiro muito e quero ser assim qdo crescer! rsrsrsrs Bjks Lísia

    ResponderExcluir
  6. Oi Grasi

    A So é linda mesmo!!!
    as fotos saão incriveis também!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  7. Não dá pra dizer qual a mas bela. Bom gosto ao extremo!!
    Vou lá conhecer...
    Bjkas flor

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica!! Vou adicioná-la já!! O estilo dela é lindo.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro o blog da So. Uma pessoa muito querida além de ter looks inspiradores.
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Grasi...vc bem sabe que todo início gera muita insegurança. Foi maravilhoso ter te conhecido lá no começo. Me dando dicas generosas e sinceras. Lí os comentários de amigas mais que especiais e outras que possivelmente vou passar agostar. Desde que resolvi participar do mundo virtual como blogueira fiquei mais antenada em moda, mas o verdadeiro encanto está em conhecer pessoas. Por que por baixo dos panos, babados e fru frus somos todos pelados.

    OBRIGADA Grasi,
    Bj So.

    ResponderExcluir
  11. Grazi, tudo bem com vc ???

    Eu simplismente ADOREI esse blog que você recomendou, sério, que moça mais estilosa... ela que fotografa tudo???

    Já foi para os blogs queridos!!!

    beijocas

    Naty - My Closets

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esse blog, já conheço faz um tempinho, ela é muito estilosa. Me dá muita inspiração. Legal a sua homenagem!

    ResponderExcluir
  13. Oi Grasiela, prazer em conhecer seu blog! Muito lindo mesmo. Vim parar aqui por indicação da So, aliás ela comentou que está muito emocionada e que se eu viesse até seu blog, entenderia o porque.
    Muito linda a sua iniciativa de homenagear uma mulher tão bela como a So. Ela, assim como voce, tem um blog lindo demais.
    A filhinha dela também é muito linda né?? Cada roupa que elas têmmmm..... fico babando..... e as fotos???? Muito bem tiradas!!!
    A cada dia estamos tendo mais contato. Ela no Rio de Janeiro e eu no Japããão!!! Veja só!!!
    E agora estou te seguindo, amei tudo por aqui!!!

    Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  14. também sou fã da so,todos os dias abro o blog dela, é tudo de bom beijos!!! Adelia

    ResponderExcluir
  15. Nossa, adorei os looks da So, acho ela inspiradora. Adorei seu blog tb, vou te seguir. Se tiver um tempinho dá uma passadinha no meu blog..bjos!!!

    Andrea

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela