quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Conchas do mar

Desejo do dia
Trazer pra casa muitas conchas do mar, ando "louca" pra fazer um vasinho com conchinhas....
Qualquer hora tenho q ir até uma praia "catar" umas conchinas bem fofas.....

Selecionei umas imagens com o tema .....
meu desejo é fazer um vasinho assim, simples e fofo.... esse vaso lindíssimo, comprei pra minha irmã touxe ele de Pedreira - SP, deu um trabalhinho trazer ele no avião pois fiquei com a caixa na mão o tempo todo, mas valeu muito a pena, o vidro é fininho e fiquei com medo de quebrar...hj me arrependo porque não comprei um pra mim....trouxe pra ela pra decorar o apt dela na praia...já tem uns 4 anos ou até mais que comprei...

minha irmã é muito jeitosa, fez essa guirlanda pro apt na praia, acho simplesmente linda !

Imagem : lilla blanka


Imagem: jod'ys house


porta retrato lindo, da Vila do Artesão

Imagem: cacareco.net

Imagem: cacareco.net

Imagem: cacareco.net

nao tenho o crédito dessa imagem

tb não tenho os créditos dessa imagem linda..


Inspiradoras essas imagens..... as conchas são uma opção perfeita pra decoração, adoro!
beijo
Grasi

13 comentários:

  1. Lindo demais todo isso! Muitoo criativo e muito elegante!

    Vou "catar" umas conchinhas tbm para dar um look especial lá em casa.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Grasi, demais as fotos!... Lindas de verdade! Também gosto demais de conchas e de praia!...rs...rs... Catei muita conchinha na minha infância... Amei o post! Bjkas, querida! Mahrian.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Grasi, adorei as imagens....e gosto muito de decorações com conchas e estrelas do mar.... acho propícias para nós que vivemos tão pertinho do mar.
    Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. oi Grasi

    Sabias que esse vaso de conchas que me destes foi um dos presentes que mais adorei???
    as imagens estão divinas!!!
    na minha guirlanda tive que quebrar a ponta de um aconcha porque o marido sempre batia a cabeça pra fechar a porta..kkk coitado, ele é mais alto!!!

    bjus
    e que chuva ingrata por aqui!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Grasi!!! eu tb adoro conchinhas!!! tenho 2 vidros no meu banheiro e adoro!!! bjocas

    ResponderExcluir
  6. Lindas idéias! Quem sabe no próximo verão junto conchinhas com o Felipe para fazer umas artinhas destas! Beijão, Lu
    P.S. Já estava com saudades de passar por aqui!!!

    ResponderExcluir
  7. Grasiiiii que idéias lindas! nossa, a guirlada que sua irmã fez ficou um luxo! aquelas fotinhas com conchinhas do começo do post, são muito fofas! poxa, eu queria um arranjinho desse pra mim tb. Sei até onde iria colocar! faz, Grasi! faz! bjs

    ResponderExcluir
  8. GRASIELA, adoro decorações com detalhes de mar, conchas, peixinhos, e tudo mais, fica lindo.
    Querida te presentinho pra vc. lá no blog, vá buscar.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adoreiiiii tenho um vasinho como aquele que esta ai no blog e adoro! Conchas são tudo de bom, adoro pegar conchinhas na praia! Amei o blog e ja estou seguindo faz uma visitinha no meu http://www.hippieechicks.blogspot.com/
    Bjinho

    ResponderExcluir
  10. Adorei as sugestões. Em 2008 fui a Paraty e recolhi várias conchinhas que estão guardadas até hoje esperando uma utilização.
    Agora já sei o que fazer com elas.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. ...mais Floripa impossível!!! Amei... a última imagem parece um altar barroco.
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo enfeite de conchas... minha mãe tem um vasinho de vridro em casa cheio de conchas!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. muito lindo vc e uma otima artesan parabens bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela