sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Meus novos livros

Conheci beeeem à pouco tempo a escritora Marian Keyes, nem acabei ainda de ler o É Agora ...ou nunca que já comentei dele aqui e já comprei mais 2 livros dela...o Férias e Melancia...


Fui na Lojas Americanas essa semana, e quando vi esses livros por R$ 12,99, fiquei bem louca rs

Só que não comprei na hora, porque fiquei numa dúvida....eles são menores que os livros "normais" rs, esses são bem reduzidos e fiquei com receio que o livro fosse modificado ....reduzido...mas daí fui até uma comunidade da escritora no orkut e lá li que o texto desses livros q são chamados de bolso, é o mesmo....ou seja texto integral.

Hahaha daí fui correndo até a americana de novo, garantir os meus.....

PS - Fiquei sabendo que parece q só esses 2 livros foram feitos nesse formato reduzido....muita gente adora.....


Hoje por aqui sol, e frio....apesar do tempo ter melhorado o frio continua

Más uma sexta com SOLLL, é td de bommmmm !!!!! amo SOL !!!! rs

Beijooo

boa sextaaaaa

Grasi

7 comentários:

  1. Oi Grasi!
    Já li esses dois livros, são muito bons. Essa autora é muito engraçada e a leitura é bem rápida. Não sabia que tinha edição de bolso... ocupa menos espaço, adoro! E cabe em qq bolsa! Bjs e bom findi!

    ResponderExcluir
  2. Grasi! Que legal, vc vai adorar! Vou comprar a versão pequena do Melancia que ainda não li! Bjks boa sexta pra vc! Lísia

    ResponderExcluir
  3. Quero ler esses livros também, parecem bons! amo ler, se pudesse comprava livro todo dia! rsrs
    bjs e boa leitura

    ResponderExcluir
  4. Essa escritora é muito boa, tenho certeza de que vc vai adorar o "Melancia".
    Bjs
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. COMO ASSIMM??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????//// 12,90 NUM LIVRO DA MARIAN KEYES...será que essa promoção é só valida aí???? pq aui em Sampa custa no mínino R$ 40,00 paus!!!

    beijinhos Naty

    ResponderExcluir
  6. Soollll? onde? cadê? rsrsrs Ai, Grasi, tô morrendo de frio, amiga!

    bjs
    Ótimo finde

    ResponderExcluir
  7. Oi, querida!
    Eu amoooo Marian Keyes! Me divirto horrores com os livros dela, chego a rir sozinha muitas vezes.
    Melancia foi o primeiro livro que li dela e depois disso não parei mais.
    Boa leitura!!!
    Um super beijo de sua amiguinha do projeto Blog-à-Porter 2! kkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela