quinta-feira, 26 de agosto de 2010

2º Promoção no blog

Gente, amanhã é o último diaaaaa, participem !!!!!

bjo boa noite

********************************************************


Boa tarde,

Gente como minha semana foi muito corrida, alguns imprevistos da vida.....resolvi estender mais 1 semana a Promoção, ok

ficando assim válida até 27/08, ás 23:59 hs...

Beijo

Grasi

*********************************************************************************


Oi pessoal,


E pra comemorar 6 meses de blog, resolvi fazer mais uma promoção .....

E como eu gosto tanto da Audrey Hepburn, ontem comprei mais dvd's de filmes dela e comprei um a mais para sortear no blog.....

Dessa vez é "A Princesa e o Pebleu" que vou sortear....




Sinopse: Ao visitar Roma, Ann (Audrey Hepburn), uma princesa, resolve "passear" anonimamente e se envolve com Joe Bradley (Gregory Peck), um repórter que, ao reconhecê-la, tem a oportunidade de um "furo", mas resolve por preservar Anne.


Regras do sorteio, importante ler !!!

1) Para concorrer, o participante não precisa ser minha seguidor (a), segue-me quem quer !!
O participante deverá ter endereço de entrega do prêmio no Brasil; ( pessoas de fora do país podem participar desde que tenham um endereço de entrega no Brasil)

2) Cada participante tem direito a deixar apenas 1 comentário nesse post, contendo nome completo, cidade e email;

3) Tem direito a um segundo comentário o participante que divulgar esse sorteio em seu próprio blog (nesse caso deixar um comentário com nome, cidade, email e link da postagem aqui ok para que eu possa conferir); pode ser na barra lateral ou postagem mesmo.

4) O período para participar do sorteio será a partir de hoje dia 05/08 à 20/08/10 até as 23:59 hs ok, comentários deixados depois não serão válidos; dia 21/08/2010 tentarei já divulgar o sorteio...

5) Eu mesma entrarei em contato com o sorteado(a), favor responderem até 72 hs ( 3 dias ) o meu email; Se isso não acontecer, farei outro sorteio; e o sorteio será feito pelo random.org

6) Quem tiver perfil bloqueado ou como anônimo ou não seguir as instruções de participação será eliminado;

7) O envio (por PAC) é por minha conta em território brasileiro...
..........................................................................................................................................................................
Conto com a participação de vcs.....
ps - ah alguém me deu um selinho, mas não lembro mais quem foi ! já passei no blog várias vezes relendo os comentários e não achei o coment...desculpa.....depois tento de novo ver se eu acho.....
um beijo boa quinta,
Grasi

55 comentários:

  1. Quero!

    Mircea Silva
    listadami@gmail.com
    Blumneua/SC

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!
    Cláudia Accioly da Silva Rêgo
    cacauaccioly@hotmail.com
    Recife/PE.

    ResponderExcluir
  3. Oi Grasi

    Sucesso com o sorteio, vou divulgar no blog!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oba!!!
    Já estou participando!
    Débora Cypriano
    cyprianonascimento@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Grasi!
    Já divulguei lá no meu blog!
    Cashemere.blogspot.com

    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  6. Oi Grasi,
    Eu quero este DVD!
    Betty Gaeta (mesmo nome de seguidora)
    gostodistonew@gmail.com
    Bauru - SP

    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Quero muitoooo!!!
    Janaina Cassis
    Joinville-SC
    meu link: http://cassisfamilia.blogspot.com/
    Vou divulgar no blog.
    Email janaina.cassis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Já está sendo divulgado em meu blog sua promoção!!!

    ResponderExcluir
  9. Eba, esse eu não tenho :)

    Elza
    elzacarrara30@gmail.com
    Itatiba, SP

    Obs. Estou indo lá no blog, colocar na barra lateral, ok?
    Bjs e boa sorte pra mim!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Eu quero participar!!!
    Fernanda de Cássia
    fesantoandre@yahoo.com.br
    Juiz de Fora - MG

    ResponderExcluir
  11. Participandooo...
    Moema Baião
    moema_baiao@hotmail.com
    Salvador-BA

    ResponderExcluir
  12. Lu Espejo SP-SP
    luciana.espejo@gmail.com
    .
    Oi linda! Aqui tb tá mto friooooo, mas eu AMO. Ando pesquisando muito naquela comunidade do orkut que vc me indicou. 60 dias p/ Buenos Aires!!! eee
    bjks

    ResponderExcluir
  13. Oi Grasi...
    Adoro a Audrey, e tbm quero participar.
    Mariane Rodrigues
    marinha_568@yahoo.com.br
    Itajaí/SC

    ResponderExcluir
  14. Amo filmes antigos, Quero muito ganhar!! Seu blog é lindo. Um beijo!!!!! Ana Patrícia anapatriciaplanet@hotmail.com triunfo- Pernambuco

    ResponderExcluir
  15. Estou participando.
    Karol Verri
    karolverri@hotmail.com
    Penápolis- SP
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Filme p sonhar eu quero!Aline goncalves alinegoncalves@uol.com.br Conceição dos ouros mg amadreperola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Sou fã da Audrey!
    Erika Saab
    erikasaab@yahoo.com.br
    São José dos Campos - SP

    ResponderExcluir
  18. AMO esse filme!

    Silvia Spinassi
    silspinassi@yahoo.com
    Balneário Camboriú-SC

    ResponderExcluir
  19. Oie!!!
    Claro que quero participar!!!
    Soraia
    Rio de Janeiro - RJ
    soraia.cordasso@hotmail.com

    Bjs,So

    ResponderExcluir
  20. ADRIANA GABRIELA MALAGHINI
    agmgabriela@hotmail.com
    Florianopolis/SC
    PARTICIPANDO!!BJS

    ResponderExcluir
  21. Oi, Grasi! Este filme é muito legal!! Será que ganho este tb??
    Beijos, Lu

    ResponderExcluir
  22. Eu quero!!!

    Laís Flausino
    Maringá/PR
    layszinha@gmail.com

    bjs.

    ResponderExcluir
  23. Olá! Acabei de criar o meu blog então não ficou perfeita a postagem, mas divulguei o sorteio! Falta prática!www.amadreperola.blogspot.com Att Aline Gonçalves Conceição dos Ouros MG alinegoncalves@uol.com.br

    ResponderExcluir
  24. QUERO PARTICIPAR!!!

    Mirian Tavares
    Maceió/AL

    mirianctavares@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Lísia Lencina
    Florianópolis
    madameg@madameg.com

    ResponderExcluir
  26. E já publiquei na barra lateral do meu blog: www.pathell.blogspot.com

    Pathell@gmail.com
    Taquara - RS

    ResponderExcluir
  27. quero participar
    Gracinda Araujo
    graindaaraujo@gmail.com
    porto Seguro/BA

    www.sonharmaisumsonho.blogspot.com
    bjoo

    ResponderExcluir
  28. Já divulguei teu sorteio lá no Blog. Mais uma chance pra mim!!! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  29. oi grasi- vim do blog lu-fazendo arte - e vi tua promo- adorooo- eu querooo
    luciaklein@oi.com.br
    bjs
    e estou te esperando lá no meu sorteio - acaba esta semana -
    bora lá

    ResponderExcluir
  30. Tô torcendo!

    Isabel Kretzer
    Florianópolis/SC
    isabelkretzer arroba yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi Grasiela.
    Também quero participar.
    ns115799nilesantos@gmail.com
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  32. Oi Grasiela.
    Voltei para te contar que já está postado no meu blog de mimos.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  33. Quero Participar!
    linifiorelli@gmail.com
    São José - SC

    Beijokas

    ResponderExcluir
  34. Monike Serrano
    chacomcupcakes@gmail.com
    Santo André/SP

    ResponderExcluir
  35. Quero participar:

    nome completo: Regina Garcia
    cidade: Osasco
    email: reginagarcia2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. Também quero! Márcia da Silva/Taguatinga-DF/mar7982002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. eu quero.
    andrea
    harieljf@terra.com.br
    juiz de fora - mg

    ResponderExcluir
  38. Amo esse filme.

    Lola Sciwinzki

    lolasciwinzki@gmail.com

    Fortaleza/Ce

    ResponderExcluir
  39. Eu quero!
    Cristiane Rosa
    costacrx@gmail.com
    Petrópolis / RJ

    ResponderExcluir
  40. Sou fã da Audrey!

    A Princesa e o Plebeu é um clássico!

    Adriana Ferreira dos Santos
    adrianaferreirasantos@gmail.com
    Florianópolis/BR

    ResponderExcluir
  41. oi!!!
    quero ganhar o filme!!!!
    soraia baltruk
    foz do iguacu - pr
    baltrukfoz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Que maravilha de sorteio, sou fã da Audrey. Um beijo.

    Miriam Schon
    Palmeira/Paraná
    miriamschon@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  43. 2 comentário
    vou linkar lá no blog
    http://bdeprincesa.blogspot.com
    nelce_blue@hotmail.com
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  44. Oi Grasiela1 Eu quero sim participar, adoro a Audrey.
    solangefernandes1@gmail.com
    Novo Hamburgo-RS
    Aproveita e vem participar do meu sorteio no blog. Bjs

    ResponderExcluir
  45. Adorei !

    Juliana Leão Alves
    jleaoalves@gmail.com
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  46. Menina "num credito"! Vc estendeu né, ainda dá tempo!?!
    Eu esta louca atrás desse filme... Abafa o caso...
    É meu... Já era!
    Veruska Bahiense (Uska Hope)
    veruskabahiense@yahoo.com.br
    RJ

    Bjssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  47. Volteiiiiiiiii
    Postei na barra lateral de meu bloguinho tá!!
    Fioritura delle Arti
    (http://uskab2.blogspot.com)
    Veruska Bahiense (Uska hope)

    Bjjjs

    ResponderExcluir
  48. Eu quero!!!!
    Adriana Barreto
    E mail: drixbarreto@hotmail.com
    São Paulo/S.P
    Obrigada!!!
    Já estou te seguindo

    ResponderExcluir
  49. Ainda bem que deu tempo!!!
    Fabiana Simone Torres Tardochi
    fstardochi@ig.com.br
    Piracicaba - SP
    www.reciclaredecorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Ufa!!! Achei que tinha perdido!!!

    Juliana Zimmermann
    miscelaneadajuju@ymail.com
    Ribeirao Preto SP

    Bjos

    http://miscelaneadajuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Grasi, nao acredito que is perdendo esse sorteio, claro que vou arriscar.
    Susi Boot
    sbootmascarenhas@hotmail.com
    bjks

    ResponderExcluir
  52. Então agradável esta página está bem organizado.........Boa pinta :/
    Muito Bonito Continua deste modo !!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela