quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Festa a fantasia.....

Promoção do blog, clique AQUI !


*************************************************************************************
Oi gente,

Então essa festa foi no tal bar Vecchio Giorgio que mostrei na postagem anterior, não postei tudo junto pois o post ficaria enorme.....

Nesse dia uma amiga minha comemorou o aniversário dela nessa festa e lá tb teve mais 2 aniversários....

Não sou muito de mostrar fotos minhas por aqui, hoje me empolguei e mandei ver rs

Achei q fiquei bem legal de Anjo Negro hahahaha

Espero que gostem....






adorei esse sofá roxooooo


kkkk onde eu fui colocar o tic tac...


na caipirinha q por sinal tava ótemaaaa rs



Grasi, Cléo, Adri a aniversariante e Márcia


eu e o chapeleiro maluco....
tinha até um Edward (crepúsculo) mas não tirei foto rs

aí um visu da festa, mas o bar ainda não tava tão cheio


Vestido: Cotton Colors
Ankle Boots : Bottero
Meia fio 60: Lupo
Perfume: Angel
Brinco: Someday
Mini cachecol: Nathalia que fez....minha vizinha e cliente
.

Mais da festa, aqui !

bjo boa quarta,
Grasi

16 comentários:

  1. Grasi dark angel, hehe, muito bom festa a fantasia!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. que linda a sua fantasia!!

    beijinhos
    http://revedebeaute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Grasi, adorei sua criatividade na hora da escolha da fantasia :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. uau.. vc estava chic!
    adorei a make!

    ResponderExcluir
  5. Oi Grasi!!!
    Tá linda!!! De anjo negro!
    Seus cabelos estão maravilhosos!
    Bjks

    Débora

    ResponderExcluir
  6. oi Grasi

    Amei tua fantasia, ficou linda!!!
    belas fotos mana e a festa pelo jeito foi muito boa!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Grasiele.
    Lindas fotos.A festá pelo geito foi excelente.
    Adorei te conhecer mesmo em fotos.Soube escolher o vestido.
    Te caiu muito bem.Está linda.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  8. Que legal, eu adorei a sua fantasia! E essas festas são as que mais rimos né? Eu adoro!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  9. Mandou muito bem, Grasi!! Tu estava arrasando com essa fantasia!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  10. Que linda Grasi!!!! Já tinha visto algumas fotinhos em algum blog do clic que nao lembro qual rsrrsr!
    Vc arrasou! Um beijinho Lísia

    ResponderExcluir
  11. Lindaaa... ainda não tinha visto dessa forma. Arrasou.

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  12. Oie!!!
    Cabelon incrível e vc também!!! Festa pareceu animada!!
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  13. Oi Grasi!!!
    Adorei a make!!! Da dicas de produtinhos pra gente, menina... Conta o que vc usa... Vamos trocar figurinhas...
    Bjssss

    ResponderExcluir
  14. Tu tava muito bonita Grasi, adorei teu vestido. To em falta ed passar por aqui rssss ,me perdoa , bjs Leila

    ResponderExcluir
  15. Grasi, que linda, toda chicoza hein? Adorei o brinco.
    bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela