segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mariah Carey na festa do peão

Participe da 2º promoção do blog, AQUI !!!
**********************************
Li na internet que a Mariah Carey estava no Brasil, porém não sabia de sua participação na Festa do Peão em Barretos - SP
Ela esta bem diferente... acima do peso, nunca vi ela assim....será q esse é o normal dela ou seja, ela vivia em dietas ? pq ela esta muito diferente...
E esse modelito, convenhamos não favoreceu nem um pouco ela...essa saia do vestido rodada não caiu bem.....
Segundo fonte, a diva estava super simpática tirando fotos com fãs ao sair do palco...

Fonte: entretenimento msn
.
Bom início de semana
Grasi

9 comentários:

  1. eu ja vi algumas revistas falando mesmo que ela estava acima do peso...
    rsrs
    bjo
    Karine NTF

    ResponderExcluir
  2. lindo e descolado esse blog !!!
    O sala de espera esta seguindo sigao nosso tbm ?!
    espero sua visita por la!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Vi em alguns sites que ela está grávida, talvez por cima do peso hehe.. Boatos boatos :)
    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, o corpo dela está muito diferente do que costumamos ver. Li uma reportagem falando que ao chegar ao Brasil ela foi direto para um churrascaria...hehehe
    Lindo blog!
    Quando puder, visite o meu: http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu blog e ja estou seguindo!!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente ela está bem diferente, mas Mariah gorda ou magra, sempre será Mariah. Adoro as músicas dela.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Grasi, mesmo que me atirem pedras eu vou dizer mesmo assim: Eu não gosto da Mariah Carey de hoje, exagerada e "over" maquiada. Ela é grande demais, seios grandes, cabelo volumoso, ah, sei lá, eu não gosto! Acho que no começo da carreira ela era muito mais bonita e natural.
    Ah! estou fazendo meu 1° sorteio lá no blog, ficaria feliz com sua participação.
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Grasi

    Eu acho que a gente tem que ir adequndo os modelitos conforme o peso e a idade...ela já passou da saia rodadinha faz tempo...

    bjusmana..a ana não para de trocar as roupas..kkk

    ResponderExcluir
  9. Oi Grasi, eu li uma reportagem falando dela estes dias, na verdade não sei se ela era assim antes de ser famosa. mas neste momente ela está passando por uma fase difícil de sua vida, está tentando engravidar e não consegue, fazedo tratamentos... Devido à sua frustração, depressão (sei lá) o aumento de peso. Tadinha, continua linda.

    Bjusss gurias.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela