quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mimos da Mi

Já falei AQUI, da minha coleção de Papéis de carta que eu amo de paixãooo....

Acabei esquecendo ( cabeça à mil ) de postar as fotinhos dos Mimos que a Mi do MisTrend me enviou umas semaninhas atrás....
a Mi sabe que eu tenho coleção de Papéis e me mandou vários, que na verdade já é uma coleção né Mi ?!
Preciso dizer q Amei ???












ali tem até papel de carta de Matrioska - lindooo












olhem o detalhe do durex....um luxo cheio de lacinhooooo


olhem o carimbinho da Hello Kitty
Alguém aí coleciona ?
Mi obrigada pelo mimo, adorei o carinho
bjo boa quarta
Grasi

6 comentários:

  1. achei seu blog super fofo!!! eu tb adoro lilás!!! rsrsrs
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Grasi eu tbm tinha! Com cheirinho e tudooooo ó época boa viu!!

    aiaiai
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, eu colecionava antes também, e me abriu uma curiosidade, para saber se ela existe ainda.... vou procurar na casa de meus pais hehe!
    Beijosss

    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que gosotoso... eu tenho vários papéis ainda!!!!! é muito bom mesmo!!!!!

    Venho aqui para dizer que sempre leio seu blog, e o acho muito bom ... se quiser da uma passadinha no meu,
    www.mycloset-s.blogspot.com

    beijinhos

    Natália

    ResponderExcluir
  5. Flor, que fofo!
    Obrigada pelo carinho...bjks

    ResponderExcluir
  6. Que lindos! Eu tenho a minha coleção ainda.. várias pastinhas repeltas de papéis de carta! Está na casa da minha mãe..rss
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela