segunda-feira, 5 de julho de 2010

III Encontrinho Garotas Modernas

Aconteceu nesse domingo dia 04/07 em Floripa no Rossi Cabelereiros o III Encontrinho do Garotas Modernas...

Foi ótimoooo ! Adorei estar conhecendo a Sivia e a Shirley que fazem o GM....

Conheci várias Garotas Modernas, a organização do evento tava show...com certeza quero estar presente nos próximos Encontrinhos do GM.


Teve desfiles, sorteio de brindes ótimos, comidinhas, docinhos, bebidinhas, leilão de produtos importados, lojinha, produtos da Mary Kay, da Colcci, campanha de solidariedade onde levávamos 2 litros de leite para serem doados para o Azilo Lar De Zulma.....

Segue fotinhos:

Eu e a Shirley - não poderia sair de lá sem um fotinho com ela, uma querida :)

Renata, Eu, Silvia, Lisia e Mi


Li, Andrea, Thaina, eu e Renata


Momento do 2º estapa do sorteio,a foto não ficou boa....a que esta com o microfone é a Shirley


Figuras essas Garotas Modernas, adoreiiii


Momento descontração total, adorei a foto Li...

momento de algum desfile

eu com meu presente fui sorteada, ameiii uma blusinha da Sweet Lush ( veio dentro de uma caixa lindaaa revestida de um tecido floral )


eu e a Mi, lá fora

eu e a Lísia...fiquei olhando pra outra máquina eram 2...rs


as Garotas Modernas, curtindo o evento

lá fora, tava ótimo bem fresquinho

lá atrás rs, era onde pegávamos os drinks ...

eu sentadinha descansando meu pé ( aff ninguém merece )....dando um click..


detalhe do arranjo de flores


as lanternas, lindassss ( não podia perder de tirar uma fotinho )

flores+móvel+suculentas

em breve fotos do evento, no site da Fabricia Pinho...
beijo e boa noite

17 comentários:

  1. Puxa, devia estar super divertido!! Bjo, Lu

    ResponderExcluir
  2. Grasi, também adorei conhecer vc!

    E olha, força pra vc nesse momento que vc está passando, se precisar estou por aqui!

    bjos
    Silvia

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cia de vcs...são ótimas!
    Precisamos repetir...bjks querida

    ResponderExcluir
  4. Que luxo Grasi!! Adorei te conhecer pessoalmente e todas as meninas também!!!! Bjks Lísia

    ResponderExcluir
  5. AMEIII!! preciso mandar as minhas fotos pra vocês!, só preciso passar minha prova final de amanhã
    adorei conhecer todas
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Gente, super chique! Adorei!!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oieeee Grasi!
    Foi realmente um evento muito gostoso com tudo muito organizado.Adorei te conhecer!
    Vou passar mais por aqui...
    Abraços
    Rê Cox

    ResponderExcluir
  8. Oi Grasi!Tomei a liberdade de pegar algumas de suas fotos para colocar no meu orkut!Amei as mesmas viu e seu blog tbm, te conhecer foi bacanézimoooo!
    Muitos bjs!
    (Não consegui te add no orkut pois não sabia seu e-mail para te add, sorry!)

    ResponderExcluir
  9. oi Grasi

    O encontro estava lindo e super bem organizado!!!
    adorei te ver no meio da turma, delícia de encontro!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  10. haha, eu tbm tava la e apareci ali na foto dos drinks (bem pinguça)
    tava mto legal!!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Deve ter sido ótimo o encontrinho!!!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que legal o encontro! São bons esses momentos...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Ah que legal que vc gostou, a Shirley sempre capricha!!São as primeiras fotos que vejo do encontrinho.Bjs

    ResponderExcluir
  14. Grasi,
    Que bom que vc gostou!!!
    Posso roubar as fotos prá colocar lá no GM??
    Ainda não peguei as dos fotógrafos oficiais do encontrinho...
    Coloco o seu crédito, tá?
    beijos e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  15. Postei as fotos no GM tb!
    Obrigada por tudo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Grasi,
    Que encontrinho lindo! Eu queroooo!
    A Lísia linda com a bolsa Izabelle Nossa. Ahahahahahah! Que show!
    E a Mi também. Fofuras!
    Beijocas,
    Belle.

    ResponderExcluir
  17. Ai que festinha boa, também queria!! Conheci o Garotas Modernas a pouco tempo e tô adorando!!
    Bjs,So

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela