sábado, 17 de julho de 2010

Oieeee e Twitter

Oi gente,

Boa tarde ! Aqui tempo chuvoso e friozinhoooooo....

Vim aqui agradecer todas visitinhas que venho recebendo mesmo estando um pouco que quase totalmente afastada da Blogosfera....


Tenho muitos Blogs a visitar, inclusive pessoas novas que estão passando por aqui.....mas as vezes me falta ânimo sabe.....

Acho q essa semana, já começo por aqui com força total.....tô melhorando !!!! E tomara q eu continue assim....e dá-lhe Passiflorine !!!!

O tempo realmente ajuda e muito....nada melhor que um dia após o outro.....

Me rendi ao Twitter, e ontem à noite mesmo fiz um.....só podia ser o nome Adorolilas....

Eu fui adicioná-lo na barra lateral e ainda não consegui, não ta abrindo, tá lento, nem imagem consegui add na postagem.......mais tarde tento add o Twitter na barra lateral.......

Mi, Liana, Belle, Shirley....já to seguindo vcs .......

Ana, afinal tu fez o twitter ? me passa, quero te seguir...

Beijo, bom find...

Grasi ;)

9 comentários:

  1. Oi Grasi!
    Que bom que esta voltando, tb estou tentando, rsrs
    Nossa eu tb estava com mta vontade de fazer um Twitter, mas não ando tendo tempo nem pra postar no meu cantinho ainda menos pra twittar, mas ainda não desisti, rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal, você vai adorar o twitter.
    Já estamos te seguindo, começa a seguir a gente tb :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor.
    que bom que agora tem twitter é ótimo.

    me segue
    @deliriosdadayse

    Beijão
    http://Deliriosdadayse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. brigadiiinha pela visita viu! adoooro! beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oie!!!
    Lí seu comentário outro dia e quis retornar mas me chamaram aqui em casa por algum motivo que não lembro e aí já viu...esqueci, sorry!!!! Bom saber que está melhorando!! Esse tempo tá doido. Aqui tá congelante!!!
    O maridão tá buzinando no meu ouvido a um tempão sobre eu e o Twitter. Mas mal dou conta do blog!!
    Gostaria muito de saber como é o dia a dia da twiteira. Vai que eu me animo...
    Bjs e boas melhoras.
    So

    ResponderExcluir
  6. Oi Grasi, td bem?
    Tb estou meio sumida, mas voltando aos poucos. A vida de récem casada é meio tumultuada, rsrsr
    Tb não tenho twitter, mas estou com vontade de fazer um pra mim.
    Quem sabe não me animo.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela