quarta-feira, 28 de julho de 2010

Bom dia

Gente,

Só pra avisar que hj desde cedo to sem internet....a minha é da Oi !!!

A luzinha no modem internet não acende nem com reza braba.....liguei lá a configuração do modem tá ok, tb liguei no provedor e meu login esta tudo ok...

deve ser o modem, segundo o atendente esse modem q eu uso d link 500b, não é muito bom...hehehe sabia eu qdo comprei q não era bom ??? não né !!!!

vou abrir lá um chamado pro técnico verificar....detalhe o modem deve ter só uns 2 meses que comprei...

então qdo tudo tiver ok, tô de volta.....bjo

3 comentários:

  1. Oi Grasi!! Espero que arrumem logo!! Ficar sem internet é o "O" hehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando hein????
    Bjs

    http://fervofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela