quinta-feira, 8 de julho de 2010

Batom da Anaconda

Ganhei esse batom de uma amigona......eu estava na casa dela e ela fez a maior propaganda, passei e gostei....é um rosinha claro bem para o dia a dia....

Minha amiga é farmacêutica e me trouxe um de presente.....adoreiiii e indico !

a cor é o Bouquet, parece que ta saindo de linha não tenho bem certeza...uma pena, quem sabe alguém acha por aí.....

Desculpem a qualidade das fotos, tirei com pressa e aproveitando que o note resolveu colaborar comigo não dando pane...pra fazer essa postagem, rs







Site da Anaconda, clique aqui
Espero que tenham gostado da dica de batom rosinha...
beijo boa quinta ;)
Grasi

7 comentários:

  1. OI Grasi, e ai sumida hehehe, Conseguiu comprar os casacos da Malise?? A minha filha comprou um ontem da Have, tb é uma fabrica aqui de caxias, lindo. Se quiser contato é só avisra. SE bem que aqui até ontem estava muito quente, hoje mudou e tá friozinho,mas nada de inverno hehhehe.
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  2. Cor muito fofa!embro que eu era adolescente quando usava essa marca, nunca mais vi,vou procurar! bjos!

    ResponderExcluir
  3. Linda!!A Avon tem uns tons de rosa bem legais também!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. oi Grasi

    Tve uma época quando estudava no Instituto,no segundo grau, que pegou na moda um batom da anaconda bem pink, maravilhoso. Comprei elel e usava com um brinco de orquidea de plastico, que se usava em uma orelha, amava aquela combinação... deu saudades.
    agora a foto da boca parece ser lilas , bem diferente da foto do batom, mass fica a dica pra quem quiser ir conferir.

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Grasi, tenho vários batons da anaconda e adoro!
    Só rosinha que não combina comigo, acho que pela minha cor, sei lá!
    Em mim sempre ficam melhores os cor de boca!

    Mas em vc está lindoooo!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Amei esse tom Grasi! Ficou lindo - nunca tinha ouvido falar dessa marca :( que pessoa off essa minha!rsrsrsrs Bjks Lísia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela