terça-feira, 27 de julho de 2010

Blusa Sweet Lush

Eu ainda não tinha mostrado aqui no Blog, a blusa fofa da Sweet Lush que eu ganhei no III Encontrinho do Garotas Modernas....

olhem a caixa linda de madeira pintada de rosa e forrada com tecido lindooo floral, só a caixa já era um presente....

olhem q presentãooo, até q enfim tive sorte rs


uma graça o modelo é soltinho...

olhem o detalhe da etiqueta de lacinho, a foto não ficou boa , mas dá pra ter uma noção


ela é tamanho P, mas um P bem grande ainda bem, pq daí serviu em mim, eu não uso tam P..


essa renda é simplesmente lindaaaaaaaa

detalhe lindo da blusa...

e aí, gostaram ??? eu AMEIIII

bjo boa terça pra vcs...

Grasi

20 comentários:

  1. Oi Grasi, realmente não sei se é a caixa ou blusa que é mais linda.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Grasi,
    Linda blusa e linda caixinha também.
    Bjs e um ótimo dia pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Oi Grasi

    A blusinha é maravilhosa e a caixa também!!!!!!!!!!!!
    não pode reclamar que naõ tem sorte nos sorteios hein!....kkkk

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Grasi!
    Linda a blusa...
    Esse detalhe da renda é relmente marabilhoso, amo a presença da renda em qualquer peça!
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que linda a blusinha Grasi!
    Adorei tbm a caixa!

    Bjs e boa terça-feira!! Muiiito sol e felicidades!

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeeeeeeiii!!!
    Caixa e blusa!!!
    Mto finas!!!

    ResponderExcluir
  7. Que blusinha linda, Grasi! A cor é super coringa né?! e a renda é um luxo!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  8. Oieeeee
    Eu adorei e achei a caixa um luxo!
    Abraços
    Renata Cox

    ResponderExcluir
  9. q sortuda vc hein??? eu achei lindaaa essa blusa!! alias ate a embalagem e linda!

    bjinhos.

    ResponderExcluir
  10. Que blusa linda!!! A caixa tb ein?!
    Sobre o livro daMarian keyes, já li qse todos e adoro...esse É agora ou nuncanão é dos meus preferidos, mas é legal tb...
    Estou lendo "Um Bestseller pra chamar de meu" da msma autora...
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  11. Que lindaaa... amei a blusa!!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O que é mais lindo: a blusa ou a caixa? Ô dúvida cruel!!! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  13. Linda a blusinha e a caixa tbm!!
    Duas delicadezas!!
    e o tamanho, foi o que mesmo que vc usa?

    bjkas no core flor:*

    ResponderExcluir
  14. Ameeeeiii! Lindissima! blusa e caixa tb! Imagina depois com um bronze??!! vai arrasar!!!! Bjks Lísia

    ResponderExcluir
  15. Oi Grasi, linda a blusinha..de muito bom gosto e a caixa deu um toque final..chic. Bjs..

    http://toquedeelegancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Embalagem linda e blusa mais ainda!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  17. LINDA, mto LINDA blusinhaaa!!!
    parabennss, q sorte hein!

    bjoss
    Marcela
    @temqueserVogue
    www.temqueserVogue.com

    ResponderExcluir
  18. Show!!! Presentinho que soma é sempre bom!!
    Bjs,So

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela