quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cheirinho bom

Alguém conhece a marca DeMillus ? que antes era só de lingerie! Nossa, desde muito pequena lembro dessa marca, a mãe vendia na nossa loja lingerie DeMillus....

Então a DeMillus tem um catálogo de compras pra quem não sabe.....uma cliente minha trouxe um dia desses da aluna dela....

E quando me deparei com sabonete ( quase não gosto rs ), de lavanda com Baunilha, na hora encomendei pra mim......agora só falta usar, chegou terça feira.....






beijo boa quarta

Grasi

16 comentários:

  1. Deve ser delícia amiga!Bjks

    ResponderExcluir
  2. Essa marca é muuito boa, mais não sabia que tinha sabonetes hehe..
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. oi Grasi

    nao conhecia, que bacana!!!
    ficou muito lindinho e dve ser bem gostoso...

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Gostei da cor dele :)

    espero que seja cheiroso .

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse sabonete deve ser uma delícia, qdo usar avisa, adoro sabonetes,rs!

    ResponderExcluir
  6. Hummmmm... deve ser uma delícia!
    Parece que estou sentindo o cheirinho aqui, eu adoro lavanda!!

    Bjs gatona!

    fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Grasi!

    Nossa, desde de quando me entendo por gente, conheço essa marca e já fiz algumas encomendas, rsrs!

    Eu também adoro sabonete, depois conta pra gente o que achou, ok?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa não sonhava que eles tinham sabonetes também!!! Que legal - deve ser um cheirinho maravilhoso mesmo! Bjinhos Lísia

    ResponderExcluir
  9. Tb tenho mania de sabonetes, eu e meu quando chegamos do mercado espalhamos todos pelos armários de roupas e vamos usando, rsrsrs Tem uns da Boticário q eu amo demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Hmmmmmmm imagina o cheirinho... delícia!
    E por falar em lavanda, conheces algum lugar aí que vende essa florzinha fofinha? Preciso para os artesanatos e não encontro aqui. se souber, me fala, please, já que minha mana estuda aí.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Nossa, Grasi, morria sem saber que a DeMillus trabalha com sabonetes também. De lavanda, é? Ai, certo que é delicioso! Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Gra!!!!
    Experimente o de erva cidreira. Tb tem o creme hidratante. Uma delícia super relaxante!

    ResponderExcluir
  13. Oi Gra!!!!
    Experimente o de erva cidreira. Tb tem o creme hidratante. Uma delícia super relaxante!

    ResponderExcluir
  14. OLá Grasi! passeando pelo mundo intern[etico cheguei ao seu blog...me fale desse sabonete...onde temmm??? Tudo q amo reunido num sabonete, s[o pode ser mentira...Amo lavanda e baunilha....me conta!!!
    http://frutotropical.blogspot.com/

    bjsssssssss

    Geisa

    ResponderExcluir
  15. Adoro um catálogo! E não sabia que a De Millus tinha um! Deve ser uma delícia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela