quinta-feira, 1 de julho de 2010

Pincel de blush

Ganhei recentemente de uma amiga, um pincel de sombras da Avon. Gostei muito, as cerdas são super macias...

Daí pensei, estou precisando de um para blush....

Mas, MAC ( são super famosos os pincéis) no momento não dá pro meu bolso rs, afinal $ não dá em árvore né? rs

Passei ontem no shopping na loja do Boticário e vi um por 29,90....e hj deu um clique, vou falar com a Fernanda minha prima que vende Avon e Natura, e já encomendei meu da Avon mesmo por 15,00....

Pesquisando na net, achei essa imagem e gostei muito visualmente do pincel, mas com certeza será bem melhor, se comparados com uns pincéis simplezinhos que estou usando rs


Imagem: coisasdediva.com.br

Mais sobre esse pincel, AQUI

Beijooo, boa tarde

7 comentários:

  1. Depois que ele chegar conta se é bom mesmo! :)

    ResponderExcluir
  2. Depois conta para a gente se ele é bom :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Não pronuncie esse 3 letras (MAC) na minha frente....kkkk.
    Que preço bom esse poncel, depois você conta pra gente o que achou, afinal sempre precisamos estar comprando essas coisinhas makeup
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Não pronuncie esse 3 letras (MAC) na minha frente....kkkk.
    Que preço bom esse poncel, depois você conta pra gente o que achou, afinal sempre precisamos estar comprando essas coisinhas makeup
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. adorei a dica e o blog!
    beijocas

    donnaurbanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Grazi...
    Esse pincel é ótimo, vc vai adorar, é mto macio! Fui em uma loja a pronta entrega da Avon aqui em Blumenau e a atendente de mostrou, só não comprei pq tinha acabado de comprar outro, mas tá aprovadissimo!!!

    Bjinhos e Bom Final de Semana

    ResponderExcluir
  7. Eu uso os pincéis da Mary Kay adoro - mas confesso não lembro dos preços!!!! Quando comprei peguei o estojo todo sabe?! Dai valor individual nao sei mas são otiiimos!!!! Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela