sexta-feira, 30 de julho de 2010

Vidro de perfume

Oi gente,

Para quem não sabe eu amo perfumes, tenho uma coleçãozinha e agora resolvi colecionar os vidros, para num futuro próximo usar como decoração...

Hahaha arrumando coisa pra cabeça rs.....ficar guardando os vidros....isso tb requer espaço....

Pois bem, um dia vendo o catálogo da Avon, vi esse vidro, achei bonito é um perfume bem antigo da marca, mas acabei comprando apenas pelo vidro....

a fragância que comprei é a Charisma que é da Avon Cristal Deoparfum, mas isso pouco importa pois não vou usar o perfume....pois o cheirinho não faz meu tipo...nada contra ser Avon não, porque se eu gostasse do cheiro usava tranquilamente....

beijinho boa sexta

Grasi

12 comentários:

  1. esses perfumes ai sao antiguissimosss
    rsrs
    desde que eu me entendo por gente q eles existem
    rsrs
    que legal essa sua ideia huhuhauhra
    nao entendo muito de decoracao
    por isso amo ler casa e jardim
    nossa to aprendendo muito :)

    bjo :*

    Karine NTF

    ResponderExcluir
  2. Esse ai é antigo, em flor rsrsr
    mas achei muito bacana sua ideia, parabéns

    beeijos querida
    tenha um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!!, minha mamis tem um vidro deste há anos!!!. Áh, segunda feira falei de vc no blog..rsss bjocas

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela bolsa com seu nome da Intuitif

    bjos flor

    bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. geeente esse é o clássico da avon!
    e por menos que venda, a avon não tira!
    Minhas tias avós adoram (aff, fala sério, nada contra tbm, mas alôoo, vamos combinar né gata, o cheiro não é dos melhores)

    ResponderExcluir
  6. oi Dany, como falei não comprei pelo perfume rs e sim pelo vidro...

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito o vidro, eu tb gosto de embalagens e tenho hábito de guardar hehe..
    Beijos, Gabi

    Grazi, está rolando um sorteio lá no blog, participa ;)

    ResponderExcluir
  8. A Avon sempre foi boa em fazer frascos de perfume decorativos. Outro dia vi num blog de coisas vintage os vidros lindos de trinta anos atrás, que eram usados na decoração da casa.
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Já vi deste vidro cortado e transformado em copinho para licor, fica muito fofo. Realmente este vidro é lindo!
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    ResponderExcluir
  10. Clássico dos classícos! Acho que nao existe pessoa que não conheça! Adorei! Bjus Lísia

    ResponderExcluir
  11. Grasi, olha que coincidência: estou guardando alguns vidros de perfume (vazios), pq são muito lindos e fico com pena de jogar fora. Acabei um hoje mesmo da Jennifer Lopez, é lindérrimo, parece aquela garrafa onde morava a Jeannie:) Quem sabe envio para você? Se interessar, me fala!

    ResponderExcluir
  12. Essa foi engraçada.. meu pai ás vezes faz isso.. compra pelo vidro.. já falei para comprar pelo perfume.. senão encalha, perde dinheiro e nada de usar..rss
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela