quarta-feira, 19 de maio de 2010

Papéis de carta

Eu colecionava papéis de carta, tenho minha pasta "gorduxa" até hoje...

Muitos ganhava da minha irmã a Ana, vira e mexe ela trazia um pra mim do centro ( centro da cidade Floripa) hahaha nem precisava dizer que eu adorava né....

Dia desses eu precisei de um envelope e como estava sem, tive que tirar da minha coleção... alguns já estão até com umas manchinhas devido o tempo que estão guardados na pasta....

Quem aí colecionou papéis de carta ? Hoje em dia será q é fácil de achar em papelarias para comprar ? Vi no orkut tempinho atrás um perfil de uma moça que vende papéis de carta....

Estou pensando em retomar minha coleção que esta parada a muitos anos.....mas só se achar fácil em papelarias.....hj quando estava tirando as fotos vi que uns bem fofos são da Palácios Line, procurei no google pra verem se tem site, mas q nada, tem não..... :((

Sites que achei por aí referentes a Papéiss de carta:
http://www.portaldoscantinhos.com/portal/papel_de_carta/papel_de_carta.htm

http://www.ginkopapers.com/

Segue algumas fotos, porque são muitas....irei postando aos poucos ok...

muito fofinhos.....

dá uma pena usá-los...

esses aí de cima, tenho uma coleção com 9 papéis acho q eram somente 9 mesmo
e hj procurando sobre essa marca a Palácios Line achei isso espiem aqui
esse do porquinho é muito fofo..

esse dos Pinguins adorava...TUXEDOSAM, rs

da Olivia e Popeye....ele era um papel, mas uns 2 pequeninhos q estão na lateral direita


esse se não me engano era cheiroso..

e esses também acho que eram cheirosos
( lindoss com orquídeas e antúrios )
Espero que tenham gostado, em breve mostro mais papéis da minha coleção...
Bjo boa terça,
Grasi

27 comentários:

  1. eu também colecionava e tinha muuuuuitos,mas sabe que não sei o que fiz com eles?! acho que dei ou joguei fora - ai que pena! a sua ainda está intacta!! parabéns bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Grasi

    adoro tua coleção!!!
    curtia como se fosse minha e quando sobrava um dinheirinho sempre comprava..kkk
    não sei dizer ,mas ainda deve ter mercado, e devias continuar sim!!!


    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Você sabe né? Amo papel! Também tinha uma pasta com Papeis de carta, coloridos, perfumados, hello kitty... Muito legal.
    Hoje continuo com o vício, só que com papéis para scrapbook!

    Bjks

    Débora

    ResponderExcluir
  4. Flor, eu troco, compro e coleciono...olha no meu flickr...amo!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Grasi!!! Bom Dia!!!!
    Menina adorei esse seu post - me levou até minha infância....e me lembrou que tenho 3 pastas cheias lá na casa da minha mãe!!!! Esses primeiros eu tenho também e os dos pinguins também! hahaha Que legal! Adorei! Bjão pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ou Grasiela, vim ver de pertinho seus papeis de carta! Eu tinha umas 5 pastas lotadas! Agora eu daria uma boa grana por elas de volta e pra saber quem deu um fim nelas!!!!!!!!!
    Acredita que não vi mais?
    Faz tempo né... uns 20 anos acho... nossa to ficando velha...
    mas eu não sei em que parte , em que momento elas sumiram da minha história.

    Foi bom rever essa recordação que é de colhecionar esses lindos papeis!

    agora o pior é lembrar que nem seguer uma cartinha eu escrevi com eles... era só coleção mesmo.

    bjs

    Flávia

    ResponderExcluir
  7. Grasi, eu colecionava!
    Todos das 5 primeiras fotos que vc postou, eu tb tenho!
    Acho que tenho guardado, vou procurar!
    Tinha loucura pelos meus papéis, e estão em pasta que nem os seus! hahaha

    Vou procurar no meu armário e tiro foto!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Noooosssa Grasiiii... eu ainda tenho a minha! intacta!!! qlq dia desses eu mostro no blog..rsss. Os seus são lindos!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  9. Oi Grasi, adorei sua visitinha ao meu blog, muito obrigada!!! Quanto ao jogo de lençol e toalha em ponto cruz, foi minha sogrinha que fez e me deu, tenho muita coisa em ponto cruz que ela me deu e outras que eu fiz, hoje em dia não tenho mais tempo pra fazer.
    Adorei seus papéis de carta, adooooro!!! Me fez lembrar da minha infância.
    bjs...

    ResponderExcluir
  10. pára tudo!!!!!!!!
    tenho vários q vc tem!!!!!!!!!
    Que saudadesssssssssssssssss!!!!!
    amavaaaaa trocar papel de carta e ainda tenho uma pasta guardada!!!!!

    Amey o post,flor!

    bjonesss!!!

    ResponderExcluir
  11. Menina sabe q eu tb colecionava, mas nem me lembro que fim levara, tb eu era uma piveta!
    Tem uns 15 anos no mínimo isso.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Ai Grasi, deu uma saudade da infância agora.Eu tb colecionava mas não fui tão zelosa quanta vc.Nem sei que fim tiveram os meus.Meu acervo era pequeno mais lindinhos e cute.Esses seus sao um tesouro, lindos...Bjos

    ResponderExcluir
  13. Grasi,
    Estou super emocionada com esse post, pois vi que vc tem os mesmos papeis de carta que eu tinha. Os das duas primeiras fotos e o do Popeye e da Olivia. Ai que saudade daquele tempo. Lembro que levava meus papeis de carta pra escola pra trocar com as amigas. Era uma delicia!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Grasi.. amei esse post.. acredita que tb ainda tenho os meus? Estão na casa da minha mãe...
    Alguns que vc mostrou eu tb tenho!!!
    Eu acho lindos e tenho pena de dar.. até pq hoje em dia ninguém mais coleciona!
    Vamos trocar???? uhauahahuahau
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Grasi, eu tbm colecionava e tbm tenho ate hoje aquela pasta gorducha assim como a sua. Coragem a sua de tirar um envelope de lá eu ia ficar com dor no coração. rsrs

    Hoje em dia as crianças não fazem mais essas coisas, é triste ne?

    beijos

    ResponderExcluir
  16. oie quando vi esses papeis de carta nossa mim deu uma emoçao tão grande
    lembrei de quando eu era mas nova comprava trocava vendia era tão bom tempos que nao voltam mas
    beeijos

    ResponderExcluir
  17. Grasi!!! Show vc postar as fotos dos pápeis de carta, tenho certeza que muitas pessoas devem ter se identificado.
    Eu colecionava e amava cada um deles. Minhas pastas estão na casa dos meus pais. Quando eu era pequena sonhava em deixar para minha filha como herança...vê se pode!!!
    Eu tenho os primeiros e do porquinho. Fiquei morrendo de saudades das minhas pastas.
    Bjs,So
    Post ÓTIMO!!!! AMEI!!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu ajudava minhas filhas nas coleções, pq. além dos papéis tinhas os lápis, as borrachas, mas na verdade acho quem mais adorava eu.
    beijokas e boa semana.

    ResponderExcluir
  19. Genteeeeeeee...não acredito que vc guarda sua pasta até hj!!!!! hahahaha Adoooooro!!! Eu amava colecionar papéis de carta - era um vício - que todos contribuiam! E trocar? Que delícia!!!! Saudades da infância... Super beijoooo, Lari

    ResponderExcluir
  20. Vendo mais de 300 papéis de carta. Interessados entrar em contato: janaina.p.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Vendo mais de 300 papéis de carta. Interessados entrar em contato: janaina.p.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Vendo mais de 300 papéis de carta. Interessados entrar em contato: janaina.p.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Grasiela, td bem? Por acaso tens algum papel de carta da palácios line pra vender? Vi que moras em Floripa, eu tb moro! Se tiveres algo pra venda, gostaria de dar uma olhada!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao tenho pra vender nao....um dia desses fui numa papelaria e perguntei se tinham papel de carta, nao tem....acho que virou raridade.

      Excluir
  24. Oi Grasiela td bem? Terias algum papel de carta da palácios line pra vender? Vi que moras em Floripa, eu tb e por coincidência me chamo Graziela, só que com Z! Caso tenhas algo pra vender gostaria de dar uma olhada!
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Eu nao tenho pra vender não.

    Att,
    Grasiela

    ResponderExcluir
  26. Haaaaa !!!! Saudadeee
    tenho os 5 primeiros que mostrou kkkk
    bjoss
    Laura

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela