sábado, 8 de maio de 2010

El Ateneo - Buenos Aires

Na minha 1º ida a Bs As que tem aproximadamente uns 13 anos, nunca tinha ouvido falarem dessa livraria.....

A El Ateneo, fica num antigo teatro em Buenos Aires, na verdade não sei à quanto tempo ela existe....quando fui lá em 2008 (2º vez) eu fui na sexta ( ficamos de segunda à sábado), na véspera do meu retorno para casa, não poderia deixar de conhecê-la e foi nos 45 minutos do 2º tempo que lá estive e adorei.......e hj compartilho umas fotos que tirei por lá....






Não é linda ??? Quem já foi ? Para quem for pra lá recomendo uma passadinha na El Ateneo, mesmo que rapidamente que foi o meu caso, pois o lugar é belíssimo... vale a pena conferir, ela fica situada na Av. Santa Fé...

beijo e bom sábado,

Grasi

14 comentários:

  1. Oi Grasiela, eu já estive por lá e voc^tem toda razão, vale mesmo a pena uma passadinha!
    Gostei muito do seu blog, vou ficar por aqui, vá me visitar também e se gostar fique por lá.
    bom final de semana.
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. oi Grasi, eu fui, andei horrores pra encontrar, mas qdo cheguei fiquei deslumbrada!!! tomar um café no palco é o máximo, é a livraria mais linda do mundo

    b j

    ResponderExcluir
  3. Grasi, valeu pela dica, nem sabia...
    Ah e sabe o que percebi? Que lá não tem boas papelarias como aqui...tem a Palermo mas é um conceito diferente do que vemos aqui...
    Bjks
    Mi

    ResponderExcluir
  4. Q lugar deslumbrante Grasi!!!
    Sem duvida imperdível
    bjus da Paula

    ResponderExcluir
  5. Grasi, la eh tudo de bom, adoro Bs. As.
    E a proxima vez peca a torta de framboesa que e um
    E S C A N D A L O!!!
    Ps - Estou em um teclado de acentos, sorry!!!

    ResponderExcluir
  6. Quie lugar lindo.. adorei...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oi Grasi, que bom receber sua visita, adorei, e saber que a Ana tem uma irmã linda assim, nossa eu nem imaginava, fiquei supresa quando vi o post do encontro com a Analú.
    Quem sabe a gente se conhece logo tb. Vou estar ai no próximo dia 21 conhecendo a Ana. Combina com ela .
    Essa dica da livraria é ótima, vou passar aqui para meu marido que adora livros, tem muuuuiiiitos hehee.
    Um beijo bem grande e Feliz Dia Das Mães!! Leila

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!
    Quer uma CAMISETA DA PETIT ART Grátis?
    Então vai lá na PETIT ART e saiba como...
    Espero vc lá*:]
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi, passei só pra dizer que adorei seu espaço tão delicado. Muito gostoso entrar aqui. Um beijinho e parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Grasi, obrigada pela visita adorei receber você, volte sempre que puder. bom domingo e um enorme beijo

    ResponderExcluir
  11. Olá Grasi...AMO A SANTA E BELA CATARINA,...á uns 3 anos atras fomos á Floripa, td de bom né...mas td ano vamos passar o fim de ano em Camboriu...já temos amigos lá e nos reunimos...
    bjos e fica com Deus
    Viviane Colombo /pr

    ResponderExcluir
  12. Que mara, tenho boas já posso posta no meu blog ebaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Grasi, eu AMO a El Ateneo!! gente, que emoção que me deu quando entrei naquele lugar pela primeira vez! pensar que aquilo ali já foi um teatro! e o café com piano bar que fica no antigo palco? que luxo! e o acervo? meu Deus!!!!!!!!!! acho incrível como os argentinos lêem. só na Calle Florida, se eu não me engano, tem quae 20 livrarias, acredita? tenho fotos parecidas com as suas: fantásticas mesmo! ótimo post!!! bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi, Grasi! Muitíssimo obrigada por essa dica maravilhosa. Eu me espantei como os argentinos lêem tanto. Na rua, no ônibus, subte, no almoço, janta, nas praças. Eles merecem mesmo uma livraria tão linda como essa. Pena o nosso povinho daqui não ser assim também, né? Estou indo pra lá outra vez em outubro (férias do maridão – ehhehehehe) e achei um site muito bom que queria compatilhar com vocês (até por que não é sempre que se é tão bem atendido). Já reservei tudo com eles, desde hotel até show de tango no Señor Tango (amoooooooooo o Fernando Soler - hehehehe). O site é www.bsas4u.com Espero que gostem e seja tão bem atendidas com eu fui. Beijão. Tina.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela