terça-feira, 18 de maio de 2010

Dormindo em barris de vinhos....

Na Holanda vc pode !!!!

Empreendimento possui 21 quartos para duas pessoas e preços variam por sazonalidade.

Quem gosta de experimentar estadias diferentes, pode tentar o hotel De Vrouwe van Stavoren, em Friesland, na Holanda. O hotel é um empreendimento que possui 21 quartos para duas pessoas, cada um com seu próprio banheiro. A infraestrutura é simples, mas o mais curioso é que o hotel tem quartos que são feitos a partir de antigos grandes barris de armazenamento de vinho. Mesmo sendo simples, a ideia deu aos quartos um visual bastante apelativo e espaçoso.

Para passar a noite dentro desses barris, que têm capacidade para conter até 14.500 litros de vinho, o preço varia. Durante feriados e férias de final de ano, a pernoite não sai por menos de R$ 264. Em épocas de pouco movimento e baixa temporada, contudo, os preços para os turistas que desejam dormir nos barris chegam a cair para R$ 40 por noite.


adorei essa foto , parece uma varandinha...



que tal??? rs
nunca imaginei uma coisa dessas, derepente é bem aconhegante né......eu topava dormir lá rs
bjo

12 comentários:

  1. Oi Grasi!
    Que lindo esse lugar, eu sou simplesmente apaixonada por decorações assim 'temáticas' que tem tudo a ver com o lugar, que mostra a que veio... mto legal né!

    Agora eu quero aparecer no Mais você tb, rsrsrs... nossa, isso é que eu chamo de bombar um blog mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A d o r e i i i i i !!!
    Achei o máximo!!!=)
    Quero conhecer!!! hahaha
    Vou já contar pro meu noivo...quem sabe ele não anima? hahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. oi Grasi

    Muito bacana!!!
    deve fazer o maior sucesso mesmo!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu também dormiria aí... é uma gracinha... dá para pensar em morar rsrs

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal isso Grasi!!!! E será que tem aquele cheirinho no fundo de vinho?! "Diliça" rsrsrsrs! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lugar lindo!!! Amei..eu dormiria com certeza rsrs
    Bjossss

    ResponderExcluir
  7. Sabe que tenho vontade de conhecer a Holanda?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que lugar fofo! Adoraria me hospedar aí.
    Bjkas e boa noite!

    ResponderExcluir
  9. Oiie Grasi!! então guria uma de nós foi pra SP e conseguiu o lenço de caveirinha, amamos!! Nós moramos no PR fazem 12 anos e já estava no perfil sim...adoramos seu post, passa seu orkut pra gente add!! bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Grasi, que show!!
    Lembrou a casa dos robbits de Senhor dos Anéis. Muito interessante!!
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  11. Amei o post, Grasi! Não conhecia...Super original a decoração e sinceramente? Eu dormiria lá, com toda certeza. Adorei! Mil bjkas! Mahrian

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela