quinta-feira, 20 de maio de 2010

Comprinhas

Estava atrás de uma bota nesse estilo cowboy/country. Só que, como eu tenho panturrilhas grossa ( sou descendente de alemães ), complicadíssimo achar botas que me sirvam na perna....essa serviu meio justa mas acabei trazendo, só não sei se vai dar pra usar com calça e bota por cima da calça, mas não tem problemas....usarei com legging ou meias fio 40, 80.....

Na verdade eu queria uma talvez de montaria, mas como fiquei uma anã e me senti muito gordinha com a bota sem salto não rolou e tb as de montaria que provei não fechava o zíper na lateral da perna.....então optei por essa mesmo....e também não curto bota com salto fino e como tive um problema no pé esquerdo recente Neuroma de Morton, não posso abusar de saltões e muito finos.....

q tal gostaram ? é da Cravo & canela, eu adorei !


só que à pouco quando cheguei em casa percebi que ela esta com defeito, ali onde eu circulei ela esta com umas manchas de outra cor...já liguei pra loja e comuniquei a vendedora...ela vai ser se consegue uma outra em outra loja ....pois essa era a última no meu número e cor.....tomará q de tudo certo se não acabarei acho eu que ficando com essa assim e tentando quem sabe conseguir um desconto acho eu meio difícil mas seria o certo né ? já q esta com defeito e eu me proprondo a ficar com ela...me desejem boa sorte...rs

E para quem não sabe eu adoro DVD's tenho uma mini coleção, pois são poucos ainda acho eu rs.....

Hoje passei nas lojas americanas no shopping aqui perto de casa, e finalmente achei e comprei o DVD da Audrey Hepburn essa diva....... o filme é o Bonequinha de luxo ( estava na minha wish list à tempo ), tava muito querendo ver esse filme....e já aproveitei e trouxe um DVD Live do REM ( muitas leitoras podem não conhecer REM, mas como já sou balzaquiana conheço e bem rs, uma dica de música conhecida da banda é Losing my religion )adoro DVD de músicas...e de filme compro mesmo quando são clássicos.....ah e o mais legal o preço dos DVD's tavam mais que ótimos.....o do REM saiu por 9,99 uhuhuhuhu td de bom !!!!!


PS - sigo resfriada , bem congestionada e bem rouca :((( ontem fiquei sem voz um horror gente, hj ela ta voltando aos poucos.....

beijooo

10 comentários:

  1. Meu problema é o oposto do seu, tenho pernas finas! Coloco botas e elas ficam dançando nas pernas. Ai que raiva ...
    Mas sua bota é muito linda. Espero que consiga trocar por outra da mesma cor.
    Bjkas e uma ótima quinta-feira.

    ResponderExcluir
  2. Linda a bota Grasi, a cor é né, combina com tudo, tomara que vc consiga trocar por uma igual!
    Eu tb gosto passar sempre na sessão de DVD´s das lojas Americanas, sempre encontro umas relíquias bem baratinhas por lá, o último que comprei foi aquele do Jon Travolta (Nos tempos da brilhantina)sabe? eu amo aquele filme, estava querendo há um tempão.
    Vou procurar esse da bonequinha de luxo q vc encontrou, tb estava com vontade de vê-lo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda bota! Pena que está manchada!
    Adoro a Cravo e Canela!
    E claro que te autorizo a pegar a fotuxa da Penny! O nome dela todo é Penny Lane, como a música dos Beatles!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  4. Ótima aquisiçao liinda e chik. Melhoras pra ti.
    bjos das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adoro botas... Linda essa sua! Pena desse defeitinho ein? Espero q se resolva!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oie!!
    A bota tá linda, vai ficar gatona!! Eu também me sentia baixinha sem salto antes da Cecília nascer. Agora já acostumei.
    Bjs,So
    Tudo esse filme da diva mor.

    ResponderExcluir
  7. linda botaa.

    bjosss...


    /)__/)
    (=':'=)
    (")_(")

    ResponderExcluir
  8. Adorei a bota! Já conseguiram dizer se tem em outra loja para vc trocar? Eu adoro botas! Tenho uma cano longo, rasa, para usar com uma calça colada.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Grasi, meu problema é exatamente o contrário que o teu para botas: minhas panturilhas são fininhas e nunca acho uma bota que fique justinha! Continuo procurando uma estilo montaria que sirva bem. Já até pensei em mandar fazer sob medida pra matar o meu desejo!!!

    ResponderExcluir
  10. Linda a bota Grasi! Adoro a Cravo & Canela - Ano passado comprei um tênis botinha a coisa mais linda e uma sapatilha deles! Sempre tenho algo dessa marca no armário!
    Vc tb está congestionada - eu tive crise de sinusite nao vim nem sexta nem sabado trabalhar! Af! Hoje to menos pior! hehhe Bjinhos Boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela