domingo, 30 de maio de 2010

Batom Vult Matte

Achei finalmente esse batom tão comentado pela blogosfera... ufa....rs

Em fevereiro tinha lido no Garotas Estúpidas a Camila comentando sobre um certo batom da Vult Matte e que era super difícil achá-lo, pelo menos lá em Recife cidade dela.....

Pois bem, na época fui atrás desse batom e não achei.....agora essa semana do nada tava eu lá na farmácia do Sesi e acho os super batons Vult Matte....

Meus olhinhos brilharam hehehehe, lá eu achei algumas cores, entre elas as mais comentadas em alguns blogs q são as cores nº 1, nº 4 e nº 5.....acabei optando pela nº 5 um tom bege meio nude, e fiquei pensando se me decido pelo nº 1 um rosão bem pink..achei meio chamativo, mas derepente com uma make legal fique ótimo....como não sei bem que tom é o Pink Noveau da Mac, pois até hj só vi em imagens na net, encomendei da minha sogra q ta chegando de viagem o Pink Noveau, espero q ela tenho encontrado e que eu goste do tom em mim, rs

aqui na foto com flash ficou um pouco diferente, mas dá pra ter idéia...

Então acabei por esse motivo não comprando ainda o nº 1 da Vult, pois ele pode ser bem parecido com o Pink Noveau.....

Então fica aqui a minha dica, gostei do batom Vult Matte nº 5....e precinho mui amigo :)))

bom domingo, beijo

Grasi

6 comentários:

  1. Não conhecia essa marca...Adorei o tom! Super suave e delicado! Mil bjkas, querida!

    ResponderExcluir
  2. ahhhh ja rodei ate atras desse batom....eu amo essa cor....ele eh mate????

    ResponderExcluir
  3. Lay, ele é matte sim :)

    bem fofo na foto não dá pra ver a cor real do batom...

    ResponderExcluir
  4. Linda essa cor!!!
    Faz uma visitinha no meu blog tem novidades por lah!
    Bjinhos
    http://www.hippieechicks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi Grasi

    já fui atras das tuas dicas e comprei os batons, base e os corretivos..kkk

    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Amei esse batom Grasi! Não conhecia essa marca! vou ver se tem aqui perto! Boa semana pra vc tb! Beijinhos Lísia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela