terça-feira, 4 de maio de 2010

Nike traz ao Brasil tênis com pés de cores diferentes..

A Nike está lançando, no Brasil, um novo modelo de sneaker: o 'Nike Terminator Hi Supreme X Swagger'. O calçado - conhecido como 'Chocolate Mint' - é inspirado nos chocolates com menta e traz um pé de cada cor: um marrom e outro turquesa.


Cadarços e solados surgem nas mesmas tonalidades para arrematar o visual. O modelo, desenvolvido em parceria com a loja japonesa Swagger, é confeccionado em couro com textura croco. Somente 60 pares serão colocados à venda, todos em São Paulo/SP, pelo preço de R$499,90.

Fonte: exclusivo.com.br

Será que eu conseguiria usar ?? acho q não...iria me achar muito estranha, rs
.
beijo, ótima terça

16 comentários:

  1. oi Grasi

    acho que vai demorar pra moda pegar...apesar do modelo ser lindo fica estranho.

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Afff....nããããão!!! hahaha
    Definitivamente não usaria!
    Sou muito clássica pra ousar tanto!
    Hahahaha...
    Mas muita gente será adepta. Os 60 pares terão com ctza procura imediata!
    É a moda!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Acho que eu não conseguiria usar.
    Bjks

    Débora

    ResponderExcluir
  4. Oi Grasi!!!

    Eu também não usaria!!! hahaha

    Esquisitinho hein! hehehe

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir
  5. Grasi, passei para te deixar um beijo. Eu com a minha altura iria ficar só tenis. Mais é bonito ,tem estilo. Adorei a decoração de tua loja ficou linda, a Ana é uma artista ficou linda. Te adorei também, és muito bonita. Muitas beijocas no teu corãção com carinho Analú

    ResponderExcluir
  6. hum.. acho que não usaria não... é um pouco estranho né..

    bjbj

    ResponderExcluir
  7. Apesar de gostar de coisas inusitadas, não teria coragem de usar.

    Tem promoção lá no blog, passa lá.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu não ia conseguir usar. Iria me sentir muito estranha... Parece coisa de quem saiu com pressa de casa e não reparou que colocou um pé de cada sapato!!! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  9. Sabe, acho que eu tb não teria coragem...
    Vi um desse modelo branco com bolinhas pretas... Achei lindo, mas fiquei com medo de não usar tb.. =/
    Leitora nova, beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Grasiela,vim agradeçer pela divulgação do sorteio.Dizer que é bem vinda ao Meu Pequeno MUndo e deseja Boa sorte.Bjos

    ResponderExcluir
  11. Grazi no exterior é febre e será que pega por aqui? particulamente não sou fã, mas gosto é gosto bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai Juseis...quando tava na facul passei a manhã inteira saracoteando na universidade com um sapato marrom tipo couro de vaca e outro bicolor verde com preto. Só percebi quando pisei na embreagem e de relance percebi que estava com o sapato errado. Quis morrer!!!
    Até café numa confeitaria bacana eu fui com um sapato de cada cor.
    Eu ia é correr léguas desse tênis.
    Bjs, So

    ResponderExcluir
  13. Olá Grasi, tudo bem?

    Foi eu sim que ganhei junto contigo na outra promoção da Fernanda. Vamos ver a nossa sorte desta vez. rsrsrsrs!

    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Gente, meudeusdocéu, pés com cores diferentes? Vc curte? Ih, baby, eu não curto não, acho estraaaaanho!... rs


    Bjk

    ResponderExcluir
  15. Renata Iannarelli,

    eu nao curto não, rs

    só divulguei mesmo

    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela