domingo, 30 de maio de 2010

Selinho da Xanó, Cashemere, Angela e Marta

Mais selinhos :)

Esse ganhei da Angela e da Cashemere




Esse ganhei da Marta




Vamos lá:

1) Em qual cidade você mora?

São José- SC, faz parte da grande Florianópolis


2) Você trabalha em que?

Comércio, tenho loja de roupas


3) Se não trabalhasse nisso, o que faria?

não sei, rs


4) O que mais gosta de fazer?

Trabalhar com que eu gosto que é ter a loja

5) Você trabalha no setor administrativo ou como professora?

já trabalhei em área administrativa...


6) Como é a sua rotina?

Trabalhar, atividade fisica tenho q voltar, trabalho bem perto de casa rs, não tenho stress de trânsito td de bom...


7) O que faria hoje se ganhasse na Mega Sena?

viajaria muito, ajudaria minha família, iria investir bem a grana e ajudar asilos, creches...

E esse da Xanó

Meninas obrigada pelo carinho....dedico os selinhos a todas minhas seguidoras...
beijo

4 comentários:

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela