domingo, 30 de maio de 2010

Selinho da Xanó, Cashemere, Angela e Marta

Mais selinhos :)

Esse ganhei da Angela e da Cashemere




Esse ganhei da Marta




Vamos lá:

1) Em qual cidade você mora?

São José- SC, faz parte da grande Florianópolis


2) Você trabalha em que?

Comércio, tenho loja de roupas


3) Se não trabalhasse nisso, o que faria?

não sei, rs


4) O que mais gosta de fazer?

Trabalhar com que eu gosto que é ter a loja

5) Você trabalha no setor administrativo ou como professora?

já trabalhei em área administrativa...


6) Como é a sua rotina?

Trabalhar, atividade fisica tenho q voltar, trabalho bem perto de casa rs, não tenho stress de trânsito td de bom...


7) O que faria hoje se ganhasse na Mega Sena?

viajaria muito, ajudaria minha família, iria investir bem a grana e ajudar asilos, creches...

E esse da Xanó

Meninas obrigada pelo carinho....dedico os selinhos a todas minhas seguidoras...
beijo

4 comentários:

  1. Parabéns pelos selinhos!

    Vou colocar lá no blog!

    Ótima semana
    ;*

    Marina

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela gentizeza!!!
    Bjks
    Dedé

    ResponderExcluir
  3. oi Grasi

    muito fofos teus selinhos, mereces muitos!!!
    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela