segunda-feira, 17 de maio de 2010

Indicação de blog

Hoje de manhã estava vendo o programa Mais Você, quando vi o Gabriel sendo entrevistado pela Ana Maria.....

Achei muito legal a proposta dele, ele tem um projeto que tem prazo......fazer todas receitas que estão no livro da Ana, de 10 anos de programa.....e posta tudo no blog dele...que é o Projeto mais você....

Pra conferir mais passa aqui ó

Foto: do blog do Gabriel
ps - até a hora do programa a Ana Maria mostrou o blog dele, ele tinha uns 13 ou 17 seguidores, depois de ficar conhecido, hj à noite o blog dele tem mais de 2.000 seguidores....uhu bombou legal rs


beijo e boa noite,

Grasi

7 comentários:

  1. Ah, eu vi o programa e tb o blog dele. Interessante, mas a idéia é manjada, afinal ele tirou do filme Julia e Julie... ;o)
    Mas tudo bem, né? É legal e a gente vai copiando e tentando fazer igual, sempre! rs

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Paty, nunca vi esse filme.....vou ver se vejo...bjooooo

    ResponderExcluir
  3. oi.
    vi o Gabriel de manhã tb, e adorei.
    na hora ele tinha só 13 seguidores qndo eu entrei já tinha muito mais de 2 mil.
    já q eu não tenho o livro vou ver as receitas dele.
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Lola, isso mesmo ele tinha apenas 13 seguidores.....bjo

    ResponderExcluir
  5. É verdade não tinha me dado conta que é igual ao Julia & Julie! Eu não consegui ver até o final esse filme - dormi certo!!! É para ver mas sem sono e sem estar cansada! ; )
    Que poder a TV ainda tem hein?!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti, menina é incrível né o poder da Ana Maria Braga e depois ainda falam que o programa dela não tá dando audiência, prova maior que essa. Eu não assisti ao filme mas já ouvi falar. Eu também postei sobre a matéria no meu blog.
    bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela