domingo, 9 de maio de 2010

Miss Brasil 2010

Débora Lyra, de Minas Gerais, é eleita a Miss Brasil 2010 !

Morena recebeu a coroa de sua antecessora, Larissa Costa.


Débora Lyra, de Minas Gerais, foi eleita a Miss Brasil 2010 na noite deste sábado, 8. Emocionada, a vencedora não conteve as lágrimas após o anúncio de sua vitória. Débora venceu outras 26 candidatas ao título e recebeu a coroa de sua antecessora, a Miss Brasil 2009, Larissa Costa.

Além de Débora Lyra, formaram o grupo de cinco finalistas as representantes do Paraná, Paraíba, Distrito Federal e Amazonas – que acabou ficando com o segundo lugar. O prêmio de Miss Simpatia ficou com Nayane Pacheco, a Miss Sergipe. As 27 candidatas do Miss Brasil 2010 desfilaram de biquíni e traje de gala em cerimônia realizada no memorial da América Latina, em São Paulo.

Entre os convidados famosos do concurso, estão a ex-Miss Brasil Natália Guimarães, com o namorado, Leandro, do KLB, e a ex-BBB Ana Carolina Madeira.

Fonte: Ego Notícias

Eu sempre gostei de assistir ao Miss Brasil, ontem acabei esquecendo de assistir....

Parabéns a miss MG, uma morena muito bonita estamos muito bem representadas...

Beijo,

Grasi

6 comentários:

  1. Muito linda também!!!
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti e fiquei mto feliz com o resultado, estava torcendo por ela desde o inicio, com certeza a mais linda!
    Estamos realmente mto bem representados...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita a vencedora!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. oi Grasi

    que pena, também perdi o programa!!!!
    certamente as mineiras sempre fazendo bonito!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Que linda!! Sabe que eu sempre gostei de assistir os concursos tbem..,nao perdia um. Sabe que tenho uma sobrinha que ja participou do miss Parana e nesse momento participa de um concurso internacional na China, te mando o link.
    http://missesestaduais.wordpress.com/2010/05/04/nathaly-goolkate-e-a-brasileira-no-beauty-of-the-world-2010/

    ResponderExcluir
  6. Oie Grasi! Eu tb sempre assisto o Miss Brasil; no quarto claro, pois meu marido me corre da sala! hahaha Ms esse também esqueci de ver, mas estava torcendo pela mineira ela era a mais linda!!! Bjão Lísia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela