quinta-feira, 27 de maio de 2010

Miauuuu

AMO gatos....
...os animais nao se importam se vc é rico ou pobre, se veste roupas de marca ou não, se vc mora em uma mansão ou no casebre mais simples... eles só necessitam do seu amor e vão ama-lo pra sempre!!Eles estarão la sempre ao seu lado... Amor incondicional!!!

Já tive vários uns nem lembro o nome alguns sim...o Mico era um siamês ( morreu envenenado tadinho ), o Bono tb siamês e no momento o Cherry um vira lata fofo preto & branco

Segue imagens de uns gatinhos fofos.....em breve quero mostrar mais....

essa é a Felicia, ela foi abandonada num terreno nosso meu pai tb a tratava, mas consegui um lar pra Felicia e hj ela é minha vizinha...

esse é o Cherry, meu fofo ....ele é calminho deve ter aproximadamente 2 anos e não é castrado....é um dos gatinhos do trio

trio parada dura, são 2 meninas e 1 menino ambos irmãos, cresceram no terreno do meu pai que fica de frente pra nossa casa, e começaram a vir pra nossa casa pois meu pai tratava eles com ração e eram bem apegados a ele....uma delas foi envenenada acho eu, achamos ela em casa morta espumando pela boquinha uma dó, como tem gente que pode envenenar os bichos.....


meu eterno Bono , ele se foi vai fazer 2 anos em outubro ou novembro ...era castrado e muito briguento apareceu em casa várias vezes todo lanhado de brigas.....ele morreu novinho tinha 3 anos.....foi bem triste a morte do Bono, ele adoeceu de infecção urinária e nãoo resistiu mesmo sendo medicado....

ahhh o Sol, gato muito fofo que apareceu no quintal da minha vizinha e eu resgatei.....ele ficou uns dias na casa de uma amiga e depois ela conseguiu um lar pra ele, e por sinal agora ele chama Floquinho, fofo demais....sinto saudades dele ( não pude ficar com ele pois já tenho 2 gatos e uma cachorra q não deixa gatos de fora entrar no nosso terreno, corre com eles )

um gato rajadinho tb, que encontrei no cemitério da Recoleta em Buenos Aires


acho que é o mesmo da foto acima...rs


essa é a Penny muito fofinha adoro gatinhos rajadinhos assim, sua dona é da Aline Aimée
em breve quero mostrar mais gatinhos....
beijo e boa quinta

12 comentários:

  1. Bom dia!
    Grasi, sabes que tenho paixão por cachorros, tanto que acabei adotando dois.... no entanto, o gato do meu vizinho, não para de miar quando escuta a minha voz, ele é muito fofo e manhoso.... esses bichinhos são tudo de bom, né?!
    Uma ótima quinta-feira!!
    Beijokass Dani

    ResponderExcluir
  2. E cachorrinhos?
    Vc gosta???
    coloca os dogs aqui tbm!!!
    hehehe
    beijão!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi Grasi

    quando vejo gatos já lembro de ti!!!
    lindas as fotos!!!

    bjus mana

    ResponderExcluir
  4. Oi Gasi (pode chamar assim?)
    Ah, eu acho lindo gatos...sempre quis ter um só que...eu tenho medo de gatos haha sei que é um medo bobo, mas tenho medo de gatos rsrsrs
    Enfim, lindas as fotos

    Ótima Dia!
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  5. achei todos fofinhos.. mas confesso q prefiro mais os cachorrinhos...

    ResponderExcluir
  6. ai que fofos! lindos lindos!! quero mandar minhas fotos pra vc. Minha máquina tá meio louca, tem dia que funciona, tem dia que não, mas quero mostrar os meus lindos pra vc também!!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Grasiela, adorei que tu foi lá no meu bloguito, vou começar a frequentar o teu tb, tá?!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  8. Tb amo gatos!!!
    Olha a minha lindinha aí!
    Tenho outra, pretinha, Lorelai!
    São meus xodós!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. adoro quem adora bichos. passei sem querer por aqui e já virei fã!
    bjks

    ResponderExcluir
  10. Tem selinho para vc no meu blog.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Saõ lindos todos eles!
    Tambem tenho paixão por felinos, tenho quatro em casa!
    Um dia mostro pra voçê.

    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  12. Oi Gra!Eu e vc compartilhiamos a mesma paixão!AMO gatos.Sempre tive!Hoje em dia tenho o Tom um gato rajado!Parece muito com o ultimo.Mais os olhos do meu são verdes.Morro de pena de gatinhos da rua,acho que seu pudesse levava todos pra minha casa!Me visita.
    :D
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela