terça-feira, 6 de setembro de 2011

Verão 2012 - a vez das clutches

As carteiras podem fazer a diferença e transformar qualquer look.
Selecionei algumas para vcs conferirem.
Me digam, qual ou quais vcs gostaram mais ?!



  1.  a Xadrez fofa lá de cima - Cristofoli
  2.  Pied de poule - Ira Salles
  3. Preta - Via Uno
  4. Miezko
  5. Semax
  6. Cecconello
  7. Dumond
  8. Paolattore
  9. Jorge Bischoff
  10. Artlux
  11. Smartbag
Imagens: exclusivo.com

E vc já tem uma para chamar de sua ??

Beijoooo

Grasi

18 comentários:

  1. Grasi, que belezas, seleção impecável, fiquei babando aqui, quero todas ok? ehehe, eu adoro e tenho sim, beijos, um ótimo dia para vc, querida.

    ResponderExcluir
  2. Para mim a primeira ( Xadrez ) definitivamente. Beijinho e boa terça-feira.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Grasi. Amo essas clutches. A Pied-poule e a roxinha parecendo de crochê e da smartbag, foram as que mais gostei. Todas lindas!
    Beijos e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  4. Olá Grasi querida...Adorei a 3, 6, 11...todas basicas, mas consigo montar varios looks!! Mas ainda não tenho nenhuma!! snif!! bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!!

    Eu gostei muito dos modelos que você postou, faz um tempinho que estou procurando uma, rsrs!!!

    Eu gostei do modelo e da cor da Cecconello!!!

    Bjinhos e tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  6. Grasi, sou louca por bolsas e fiquei com vontade de comprar uma carteira pra mim!!! amei bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  7. oiii
    amei todasss
    eu queroo
    rsss
    flor tem post novo la
    bjo
    tata v.

    ResponderExcluir
  8. Lindas !!!, Adorei essa seleção.

    bjs

    jak

    www.kakaejak.blogspot.com > sorteio Clinique

    ResponderExcluir
  9. Amo demais!!!
    Linda a de phyton!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei de todas!
    BoM feriado

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. opaaaaaaaaaaaaa
    estou doida para comprar uma para chamar de minha
    ameiiii os modelos q vc escolheu
    beijoss
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  12. Todas, pode ser? Que mulher não ama bolsas....
    Bjk!

    ResponderExcluir
  13. Amei a roxa.
    silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro!!! Sou apaixonada por bolsas, de todos os tipos e tamanhos.
    Achei linda a 11, e só depois vi que era da Smartbag, eu adoro!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  15. Oi.
    As bolsas estão lindas... fiquei pensando na minha mãe que é louca por bolsas, rs. Bjos

    ResponderExcluir
  16. Flor,

    Elas serão mesmo sucesso nesse verão, me apaixonei por várias, mas vamos lá!
    A 1,6,7,8 e 11 ... hehe

    Beijão!
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  17. Tem a opção de escolher uma de cada? Hehehehe. Adooorei as escolhas!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  18. São lindas e dão um charme!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela