domingo, 4 de setembro de 2011

Esmalte da Semana

 Eu ando atrasada com essa tag rs...

Nessa montagem ai logo abaixo, minha mão é a de nº 1, vou explicar a mistura que foi feita.

Nº 1 ) Usamos o de nº 3 ( o caramel da big universo ) + o nº 2 ( o camelo da Impala) e + 1 mão do n º 2
Mas ficaria mais bonito 1 mão do 3 com 2 mãos do nº 2.....não gostei muito dessa cor na minha mão, mas eu tinha que experimentar né rs

ps - a foto da minha unha ficou péssima




Revlon - se não me engano Raven Red

Hits Speciallitá - nº 540


Esses foram alguns esmaltes que andei usando nas últimas semanas.

Hoje to de Trancoso - Ana Hickmann, mas ainda não tirei foto. É um vermelho claro que eu gosto muito.

Bom restinho de  domingo...Grasi

10 comentários:

  1. Só esmaltes lindos!

    O que é esse vermelho da Revlon???


    Super bjs,

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dos três o que eu gostei mais é do Hits Speciallitá - nº 540 ;)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. oi Grasi

    Lindas cores, gostei do caramel da big !!!!
    olha, quem sonha com um remo é a Eliana do blog Barraco chic!

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Grasi querida, tudo bem por aqui sim, tem feito sol, a gripe tá indo pros finalmente, heehhe, e eu amei o vermelhão da Revlon o que é essa cor, quero para mim, hehe, beijos flor, uma linda semana.Ah eu queria ganhar o oratório sim, mas gostei da vencedora, fica pra próxima né? beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei das unhas, mas a n° 2 foi a que achei diferente. Gosto de cores impactantes!
    Boa semana,
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Esse primeiro esmalte tenh um parecido, da Impala-por do sol. Adooro, beijos

    Olha meu blog depois..http://diariodamodain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. amei, amei!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. amei, amei!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Grasi corre p/ castrar, pq os veterinários nunca agendam qd queremos, é sempre muito depois e corre-se o risco de ela já estar grávida, foi o que ocorreu c/ a Nick, só tinha horário / castrar 3 semanas dps que liguei no vet, se for castrá-la liga já e tenta agendar o + rápido possível.Bjs

    ResponderExcluir
  10. este tom caramelo e lindo
    beijinhos, otima semana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela