domingo, 11 de setembro de 2011

Novos frascos da Cacharel

A marca francesa lança neste mês no Brasil versões em miniatura de alguns de seus perfumes clássicos. Chamada de Le Jardin, a coleção tem versões de Amor Amor, Anais Anais, Eden, Lou Lou e Noa, todas com frascos decorados por flores, bem no clima da tendência liberty. Cada um dos frascos custa 89 reais e vem com 25ml. Item de colecionador para os fãs da marca.

Fonte: Moda.spot.com

No momento tenho o Noa e o Amor Amor....mas já tive o Eden e Anais Anais.
Adoro perfumes da Cacharel !

beijo

12 comentários:

  1. muito lindos
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindos d+!
    Bjks
    Mi
    www.feminices.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Liiiiiindas embalagens
    eu amo embalagens, olho mto isso, heheh
    to seguindo seu blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindos...só queria um de cada...rs...bjuss

    ResponderExcluir
  6. que lindoss! amei!!! quero todos!!!

    bjobjo
    La
    Pétalas e Paetês
    www.petalasepaetes.com
    o blog está sorteando um ipod novinho!

    ResponderExcluir
  7. adorei!! muito fofos!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindos!!
    Nunca tive perfume desta marca. As novas embalagens estão lindas e modernas!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Embalagens muito lindas!!!!!!
    Beijo e boa semana!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  10. Ouun ficaram uma fofurinha, adorei! Não tenho nenhum =/

    beijos e boa semana
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Grasi!
    As embalagens são lindas e os perfumes maravilhosos!
    Você viu que sortuda eu sou? Ganhei 2 sorteios de uma vez, hehe!
    Estou esperando chegar o oratório, ansiosíssima!!! Vou viajar dia 14/09 e estou torcendo para ele chegar antes!
    Bjsss e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Oi Grasi!!!

    Eu amei os novos frascos, ficaram tão originais!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela