sexta-feira, 23 de setembro de 2011

É primavera e um arranjo lindoooo

Alegre com a chegada da tão esperada primavera. Deixando de lado o inverno chuvoso e frio que foi aqui no Sul.
Ontem mudamos a vitrine da loja, a Ana minha mana fez uma vitrine lindona, ela tem "mão" pra coisa rssss
Eu já tinha uma idéia de um arranjo que vi por aí e ela montou.
Flores num caixote de verduras/frutas. Minha mãe pintou e ela montou tudinho !
Amei o resultado...flores de 2 tipos amarelas e junto pimentinhas e 2 passarinhos que não sei se dá pra ver !!

Nunca consigo fotografar a vitrine, fica ruim dá reflexo e hoje logo cedo já tirei pelo menos do arranjo pra vcs conferirem !!!!


Beijo ótima tarde,


Grasi

10 comentários:

  1. Olá Grasi,o arranjo ficou muito lindo e charmoso adorei,beijos e tenha um otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo muito bem bolado..amei os 2 tons de amarelo!

    ResponderExcluir
  3. oi Grasi

    Vendo hoje de longe ficou muito mais lindo..hehehe
    Do ladinho esquerdo, bem no cantinho, são o casal de passarinhos!

    bjjo, decansando um pouquinho!

    ResponderExcluir
  4. Oi Grasi !!
    Que lindo os caixotes com flores !
    Adoro flores de todos os tipos e cores .
    Também fiz uma postagem sobre a primavera .
    Te desejo uma feliz estação de muita luz e paz !!

    Beijoss

    Silvana

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Grasi,Aninha é super talentosa,amei demais, um belo presente de primavera.bjos,querida.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Grasi,Aninha é super talentosa,amei demais, um belo presente de primavera.bjos,querida.

    ResponderExcluir
  7. Grasi, que lindo né!
    E mais bacana ainda trabalhar com a familia.
    E agora venha primavera, chega de chuva para o sul!
    Bj grande
    Patricia
    patpins.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei esta ideia acho que vou fazer mas com caixas plasticas,adoooooorei já estou te seguindo me visite tambem adoraria te receber em meus cantinhos,bjsssss,bjs

    ResponderExcluir
  9. ADORO SEU BLOG...LEVEZA É SEU NOME...ESTETICAMENTE ADEQUADO...PRA MIM, PERFEITO...PARABÉNSS...MAS SEMPRE QUE ENTRO NÃO ACHO OPÇAO PRA SER SEGUIDORA...NÃO TEM?...UM ABRAÇO DE UMA FÃ...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela