quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Relax Now - Desejo do dia

Ultimamente tem algo que vem chamando minha atenção, são as banheiras.
Não é de hoje que uma das peças de decoração mais admiradas são as banheiras clássicas, peças únicas que dão um charme especial a decoração do banheiro, além de proporcionar momentos relaxantes e prazerosos com um bom banho quente.

Num site vi que temos alguns tipos de banheiras:
  • Vitorianas - com muito espaço interno, esta banheira alia o design clássico original com o tamanho ideal para um banho com muito conforto.
  • Contemporâneas -  a banheira monaco tem espaço duplo e design ultra moderno e representa o que existe de mais atual neste segmento internacional de banheiras de imersão.
  • Premium -  foi desenhada de acordo com os novos conceitos de espaço e conforto. Ela é compacta e profunda , perfeita para os banhos menores.
Nas minhas visitas a blogs gringos e sites, tenho achado várias imagens que venho salvando no meu arquivo de imagens e que agora mostro á vocês.
    Maravilhosa essa 1º - é a minha preferida da Herbeau









    Lindas né.....

    ótima quarta beijo...

    Grasi

    17 comentários:

    1. As banheiras estilo retro/vintage estão com tudo e como são lindas. Você escolheu belas imagens mostrando a bem como são "elegantes". Pena que no meu banheiro não cabe, só se for uma "miniatura" hehehe...
      Bom dia,
      Ana

      ResponderExcluir
    2. Essa banheiras retrô são lindas demais! se usadas apenas como decoração dão um toque e tanto, né.

      bjkas flor

      ResponderExcluir
    3. São lindas essas banheiras! Muito charmosas... Eu pintei uma miniatura dessas olha só q fofa: http://www.flickr.com/photos/kikacomarte/6003265891/in/photostream
      bjss

      ResponderExcluir
    4. grasiiiiiiiiiiiii MORRI com esse teu post! hahah beijinhois http://gossiptrend.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    5. Oi Grasi, nem sei qual gosto mais....são lindas, maravilhosas.....tambem quero uma....


      Beijos

      Marília Marques

      ResponderExcluir
    6. Também fico de olho nessas banheiras: são lindas demais. Só tem um probleminha: nunca vi uma que tenha o tamanho ideal para duas pessoas, no caso eu e meu marido :)
      Beijinhos

      ResponderExcluir
    7. Oi Grasi!
      Eu acho lindas essas banheiras estilo vitorianas. Ficam charmosas e tão femininas... Eu gostaria de ter uma aqui em casa:)
      Um beijo

      Fabi Tardochi
      www.reciclaredecorar.blogspot.com

      ResponderExcluir
    8. Oi Grasi,
      Meu sonho é ter uma banheira em casa. Só teve qdo eu era pequena.
      Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

      www.gosto-disto.com

      ResponderExcluir
    9. Lindas! Eu gosto muito das de modelo antigo, são charmosas demais!

      beijoca

      blogdamari.com

      ResponderExcluir
    10. Amei saber um pouco mais! Também acho elas lindas e charmosas! Uma pena eu não ter um banheiro que caiba uma! hehe

      Beijosss..
      natyfigueiredo.com

      ResponderExcluir
    11. Ótimo para relaxar, mas prefiro ainda as mais modernas..rsss
      Beijos

      ResponderExcluir
    12. EU acho lindas como decoraçao, pois não gosto de banho de banheira;)

      ResponderExcluir
    13. Oi Grasi!!!

      Eu acho tão lindos esses modelos de banheiras, deixam o ambiente fofo!!!

      Bjinhos!!!

      ResponderExcluir
    14. Ai que visão maravilhosa! Eu tô merecendo no mínimo 1 hora de imersão numa dessas, hahaha. Lindas de viver! Bjinhosss.

      ResponderExcluir
    15. Amo banheiras, pena que no meu banheiro não tem espaço.
      Bjs

      ResponderExcluir

    Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela