sábado, 10 de setembro de 2011

Só 300 blogs para seguir ???

Gente,

Ontem fui seguir 2 blogs e não consegui na minha conta oficial.

Dava a mensagem que já sigo 300 blogs e que para seguir novos blogs tenho que deixar de seguir alguns.

Até comentei no twitter e a minha irmã disse que com ela nunca deu isso não. Pois é, achei estranho.

E com vocês já aconteceu isso ?

O que eu fiz, foi começar à seguir com a 2º conta que eu tenho do Adoro Lilás. É o jeito né...

Criei essa segunda conta em fevereiro de 2011 por motivo de segurança, sei lá, alguma encrenca que possa vir acontecer. E também porque tem a questão de espaço de imagens do google né....

Minha conta oficial é a Grasiela - Adoro Lilás

e a 2º conta, que é nessa que estou fazendo esse post é Grasi-Adoro Lilás

Beijo bom sábado,

Grasi

14 comentários:

  1. Comigo aconteceu também, como tinha alguns blogs parados a meses, deixei de seguir esses pra seguir os novos, mas vou fazer como você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Grasi! Eu não consigo seguir tantos blogs assim! Mal consigo visitar todos os que sigo... bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, dessa eu não sabia , será pq só 300?sacabagem !
    bjuss
    http://cantobeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. oi Grasi

    Pois é como te falei, fui verificar e já sigo mais de 400, não sei o que aconteceu... :(

    bjuu

    ResponderExcluir
  5. Grasi, isso já aconteceu comigo e depois "des-aconteceu" hehehe tenta amanhã, que dá certo. O Blogger é doido! bjs


    PS: te mandei um email
    Carmen

    ResponderExcluir
  6. Pior esta acontecendo cmg, as vezes não vejo meu comentários,tenho que entrar na conta para vê, tmb não consigo seguir e as vezes para carregar fotos fica dando erro..Ah treva!! BJO

    ResponderExcluir
  7. Vim conhecer seu blog, e achei muito bacana!! Somos do BU.
    Bjs
    Eulalia
    www.papodemeninas.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Grasi eu sigo muito mais de 300 blogs e nunca aconteceu, coisas do blogger, como Carmen, mencionou, beijos querida.

    ResponderExcluir
  9. Grasi, como nunca aconteceu, mas tb não cheguei nesse número.. estranho, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Grasi querida!!!

    Comigo nunca aconteceu isso,será que mudou agora???

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Comigo aconteceu o mesmo agora¬¬

    esse blogger ainda me mata!

    Aguardar o dia seguinte deu certo para vcs? ou só os 300 mesmo?

    Beijokas

    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. voltei pq resolvi o problema.
    Assim, ele não aceita se coloca o link do blog para seguir, direto no nosso painel de controle, mas se seguirmos atravez do do participar deste site ou seguir do proprio blog que vc quer add, ele aceita!

    ResponderExcluir
  13. ai issoo aconteceu comigo, eu não tô podendo seguir , porque ja segui 300, e o blog disse que segui , tenho que para,, eu to muito tristiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  14. Encontrei a sua postagem e estou passando por este problema agora. Também criei outra conta só que a minha imagem ficou invisível. Tentei eliminar blogs q já nem mais existem, mas não consigo nem entrar na conta para fazer configuração e parar de seguir. Que chato. bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela