sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Meu chapéu

Mal acabei de comprar um chapéu estilo Panamá.....Já estou de olho em outro rssss


Esse eu comprei no Mercado Público de Floripa - paguei R$ 75,00 em dinheiro no cartão era R$ 79,00 - ele é da Mercatto.

Na verdade eu estava de olho em outro, com a "faixinha em preto" e mais grossinha...aquele bemmm estilo panamá, más ele não ficou bem em mim a aba dele era bem mais alta que esse, daí depois de provar 3 tipos, decidi por esse e ele tem a faixa marrom e mais fininha.Também tinha um menorzinho o estilo "malandrinho" que é como esse logo abaixo, mas achei também muito pequeno.


Esse é da Renner, antes de eu ir ao Mercado Público, sim porque eu sabia que lá tinha esses chapéis, passei na Renner do Itaguaçu e provei esse fofo com a florzinha preta e a palha é um bege mais escuro...eu curti, mas como estava com meu pensamento no estilo panamá bege clarinho , acabei não comprando esse , que também é um pouco menor no estilo "malandrinho" como eles chamam por ser menor....se eu não me engano ele era 39,90 ou 49,90 ( é porque eu provei 2...um era 39,90 e o outro 49,90 na verdade acho que esse da florzinha preta era 49,90 rs )
Imagem: Renner
Imagem : Renner

E agora eu to desejando esse da Renner também....rs...

Mássssss chapéu não uso com muita frequência não é mesmo......entãooo...não sei rs

pensando, pensandoooo

beijo boa noite

Grasi

19 comentários:

  1. Menina estou louca por um, e não acho um que preste. Adorei esse.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o visual.. muito bacana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei, sou fã desses estilo de chapéu, até tinha um mais minha sobrinha me pediu tanto que acabei dando pra ela...mais logo comprarei outro, acho um luxo!!

    bjsss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  4. adoro esse estilo, combinou mtooo com vc Grasi!!

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  5. Querida primeiro tenho que lhe dizer que você ficou linda! eu também sou assim compro uma coisa e estou de olho em outra!

    querida amei seu blog e não poderia deixar de lhe seguir! te espero em meu blog se você puder, me siga!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  6. Super super lindo o seu chapéu, eu acho mega estiloso.. Queria usar, mais acho que não combina cmg :(
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  7. coloquei um tempos atras me arrependi de não ter comprado

    ResponderExcluir
  8. Oi Grasi!!!

    Eu amei o seu chapéu, eu acho muito lindo e agora no verão muito útil!!!

    Pena que as brasileiras não usam muito e quando olham pra gente com chapéu, parece que estão vendo um ET, rsrs!!!

    Bjos e tenha um maravilhoso final de semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá achei lindoh confesso que passei na minha mao e pensei em comprar mas ai achei que não ia usar mas olhando agora em voce ate que fica bonito vou pensar mais e passando para te desejra um otimo dia para voce e dá uma passadinha no meu blog e se gostar e puder me seguir tambem eu agradeço *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Grasi!

    Ficou linda!!!

    Bjs! :)

    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Grasi, você ficou super linda e charmosérrima como o chapéu. Ótima escolha! Tenho um panamá "fake" branquinho. Acho lindo usar chapéu!
    beijocas, ótimo findi, para você.
    Valeu a dica das letrinhas, obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o que você comprou!!!
    Lindo demais!!! Estiloso!
    Beijos!!!
    Taís

    Glamour e Glacê

    ResponderExcluir
  13. oii
    eu adoreiii
    o chapéu
    to querendo um
    rsss bjo
    tem post novo la
    tata v.

    ResponderExcluir
  14. GRasi, lindo! Aqui se usa muito, no verao é claro. Mulherada arrasa nas ruas.
    bj

    ResponderExcluir
  15. vc ficou linda com chapeu

    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi Grasi querida, eu amo chapéus, e você está muito linda na foto, adorei! Amei os chapéus da Renner, também, bjos querida, um ótimo final de semana para vc.

    ResponderExcluir
  17. Grasi, eu gostei mais do seu chapéu do que daqueles da Renner! Adorei os da Renner, mas o seu é mais lindo!
    Se bem que estou pensando em dar uma passadinha na Renner... se eu comprar algum desses, eu tiro a florzinha;)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. O meu Panamá também foi o mesmo valor, você ficou ótima com ele!!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Grasi nao poderia deixar de comentar rsss, afinal trabalho com chapéus e vendo esse que vc comprou da Marcatto tb.
    Os da Renner tem a copa mais alta e por isso vc se estranhou. Chapéus estão cada vez mais na moda , um acessório que não devemos deixar de usar pois no verão ou inverno eles enfeitam e o principal protegem!!
    Tb sou meio suspeita pra falar pq tenho coleção deles e uso bastante tb. O importante é que vc ficou mto bem.
    Vc já viu o sorteio lá no blog ?? estou te esperando ok, uma almofada minha pra ganhadora.

    Bjs
    leila

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela