terça-feira, 13 de setembro de 2011

Socorro meu blog ta com problemas


Olhem a mensagem que aparece.....o da Re do Distraçoes tb esta com problemas.....

da msg de Malware, programei um post ontem pra ir pro ar hoje, que saiu à pouco e atrasado

Desculpa, to postando isso com pressa pois estou de saída....

Não sei como solucionar isso...


UPDATE:

Gente pareceeeee que o problema foi embora...por enquanto normalizou.........bjo

vamos ver como fica....

UPDATE


À pouco deu a msg de novo :(


14 comentários:

  1. Querida, o meu deu esse mesmo aviso. Vc tem que excluir o link do blog gaúchas da moda para poder solucionar isso.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu já exclui e continuo com o problema.

    ResponderExcluir
  3. Que estranho!!! Será que o q a Mirian falou aí acima é sério?
    Ichi...
    Boa sorte amiga!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  4. Tô visualizando sem problemas, e comentando!

    bjo, boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Grasi, não consegui visualizar, mas estou no trabalho e a internet daqui é lentissima, pode ser na minha internet o problema, beijos e melhoras para sua dor de cabeça, volto mais tarde para ver a imagem, beijos, boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Grasi, não consegui visualizar, mas estou no trabalho e a internet daqui é lentissima, pode ser na minha internet o problema, beijos e melhoras para sua dor de cabeça, volto mais tarde para ver a imagem, beijos, boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Oi Grasi!!!

    Que chato isso, entra em contado com o google, acho que devem ajudar!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. quando entrei aqui estava tudo certo, n apareceu nd!
    tem post novo no blog
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Afffff, agora tá normal!!
    *-*

    Ameeeeeeei sua gatinha linda fofa vontade de mordeeeeer!
    *o*

    Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
    :D
    http://www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Grasi,
    Eu não estou conseguindo visitar alguns blogs por conta desta msg! Achei que era o meu anti-vírus!
    Beijos 1000 e uma ótima noite para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. Grasi o meu deu problema na postagem qdo adicionei o novo formato que eles estavam oferecendo e ao mesmo tempo testando. Sai e voltei pro antigo, até agora tudo certo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. aiiii, ja aconteceu comigo, que saco isso.... depois sumiu tbem,hehhehe
    :)

    beijoss
    Dani
    www.danigarlet.com

    ResponderExcluir
  13. No meu aconteceu o mesmo Grasi. Eu excluí o blog Gaúchas na Moda da lista de favoritos e voltou tudo ao normal. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. vc tem mts aplicativos e coisas adicionadas no seu blog.
    aconteceu isso a um tempo atras, eu arranquei tudo do meu blog.
    aos poucos fui colocando novamente, mas a maioria eu tirei definitivamente.

    faz o teste: vai tirando e depois coloca de novo.

    tudo que nao for do proprio blogger pesa.
    imagens, coisas que piscam (nao e o seu caso), fundo bonitinho... tudo isso pesa o blog e pode causar essa mensagem.
    Fica a dica!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela