domingo, 25 de setembro de 2011

Imagem do dia

Vintage Suitcases Nightstand - Malas Vintage de cabeceira

Esta é uma idéia que qualquer um de nós podemos colocar em prática. Formando uma pilha com 3 malas Vintage bonitas e em cima usar um espelho dando esse belo e charmoso efeito. Onde vc cria um criado mudo bonito !


Adorei e um ótimo domingo :)

Ps - gente eu tava com problema no blog, aparentemente voltou ao normal.....as malditas mensagens de Malware que apareceram 2 semanas atrás voltaram.....aparecia mensagens pra mim de outros blogs como se estivessem infectados...deixei de seguir tais blogs infelizmente e temporariamente e exclui minhas lista - Blogroll também temporariamente. Estou achando que isso é um problema do BLOGGER isso sim, pois esta muito estranho vários blogs estarem com Malware.

Eu não consegui desde ontem postar e nem visitar os blogs amigos.....

Eva - à pouco fui visitar teu blog e não consegui :(

beijo

Grasi

17 comentários:

  1. ai eu vi essa foto também, linda linda! :) menina eu também to danada com esse lance do blogger, que droga né?? eu tô permitindo a página mesmo se ameaça malware, pq acho improvável que tenha, mas sei lá né... posso estar me arriscando demais, ai pai! beijocass!

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica! Fica lindo...

    bjs
    www.relicario-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei a foto, muito linda!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!!

    Eu infelizmente também tive que excluir um blog, eu acho que é problema do blogspot!!!

    Lindo post, eu gosto bastante desse estilo na decoração!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. eeeeei
    passei aqui pra conhecer seu blog
    e lhe avisar que no meu está rolando um sorteio de uma maxi CLUTCH de estampa de cobra (VERÃO 2012) da minha loja
    Acho que vc vai gostar!
    Dá uma passada lá ;)
    Beijos com estilo

    ResponderExcluir
  6. oi Grasi, fiquei babando na imagem divina!!!!
    coloquei o arranjo da vitrine agoar no blog.

    bjuuu

    ResponderExcluir
  7. que estranha estas mensagens que vc estava recebendo

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Querida,
    Vim do blog da sua irmã conhecer seu espaço, adorei esse post, super estiloso...
    Já estou seguindo !!!bjs
    Boa semana

    ResponderExcluir
  9. oiiii
    ameiii
    essa decoração com malas bem vintage
    adoroooo
    tem post novo la
    tata v.

    ResponderExcluir
  10. Bela imagem!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, eu adoro essas malas vintage, fiz um post sobre malas na decoração a um tempo atras.A sua imagem está um arraso!
    Eu também estou recebendo essa mensagem de Malware, quase todos os blogs eu tentava entrar ou deixar comentários aparecia a mensagem, meu filho passou antivírus e mesmo assim continuou, eu não tive coragem de excluir os blogs e abri assim mesmo, me arrisquei não é?Acho que é problema do blogspot mesmo.

    bjus e uma ótima semana

    Ah...passa lá no blog para conhecer um pouco mais sobre mim http://casadebonecadecor.blogspot.com/2011/09/recebi-o-convite-e-prontoaceitei.html#comments te espero!

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  12. Que linda imagem..é amiga super fácil mesmo desde que se ache essas tais malas..hahahaha..
    Tb tive um problema parecido com esse tal vírus..entrei no pc da minha irmã e não consegui entrar no blog..posi tinha vírus em um dos que entrei..mas chegando em ksa..no meu por enquanto não tive problema algum..Blogger tá mto Lokoo!!
    Ótima semana!
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Oi Grasi!
    Que linda essa decoração com as malas vintage e o espelho com moldura em cima completando o detalhe!
    Vi o arranjo da sua loja no blog da Ana e ficou maravilhoso, amei!
    Recebi seu e-mail mas como ainda estou viajando, não sei se já chegou o presente... Amanhã vou ligar para casa e perguntar para te falar, tá?
    Bjsss e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. Linda imagem!
    E esse problema do blog tá demais.
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  15. Amei essa idéia, vou postar no meu blog com os devidos créditos, ok? Prá lá de vintage. Bjk!

    ResponderExcluir
  16. Estou a conhecer seu espaço e fazer um convite para visitar meu artwork: www.reginaoliveirarte.blogspot.com
    Adorei seus posts!grata

    ResponderExcluir
  17. Poxa estava procurando uma alternativa para meu criado mudo. Foi mara passar por aqui! Bjaum!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela