quarta-feira, 13 de julho de 2011

Queravit - para seus cabelitos ficarem lindosss e sedosos na hora de secar!




Hoje eu deixo de dica e indico pros cabelitos.......o Finalizador da Bio Extratus.

Bom e bareteeeenho !

Ele dá aquela "ajeitadinha" na hora de vc secar o cabelito com o secador, aquela escovinha básica sabe ?!

Então, no meu ajeitaaaaa bem e paguei apenas R$20,00  (vi na net por 13,00, o  meu comprei num salão)

Vou passar bem direitinho o nome dele, como esta no rótulo:

Bio Extratus - Queravit ( Restaurador Antiestático)

Finalizador - Contém Filtro Solar

Queratina, Macadâmia, Pró-Vitamina B5

Tratamento Instantâneo cabelos Danificados - 150 g

Indicado - para o cuidado diário dos cabelos, o Finalizador Queravit, protege os cabelos dos raios solares e restaura os fios danificados pelos efeitos nocivos do mar, vento, poluição ou agentes químicos. Sua fórmula original penetra instantaneamente nos fios, deixando os cabelos macios mais resistentes e brilhantes.


Modo de usar - aplique sobre os cabelos úmidos distribuindo ao longo dos fios......eu não passo muito não!

Espero que gostem e deixo a dica. Tira aquele arrepiado/poroso sabe, fica com aspecto de tratado.

14 comentários:

  1. Oi Grasi querida!!!!

    Eu adoro experimentar produtos no cabelo, principalmente esses que são indicados, fica mais fácil de escolher!!! Ontem eu colori os meus, estavam castanhos escuros, eu passei o chocolate e ele continua castanho escuro, rsrs!!! Eu tenho que parar com essa preguiça de ir no salão, outro dia eu até cortei eles sozinha, rsrs!!!

    Bjos e tenha uma ótima quarta!!!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuu adoro essas diquinhas!!! já estou pesquisando o bonito pra usar, pq meu cabelo apesar de liso, as vezes quando seco fica com aspecto de quebradinho..rsss Thanks...bjocasss

    ResponderExcluir
  3. Menina amei sua dica, tudo de bom, vou comprar um tbém...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Vou procurar aqui em Lages City, pq essas mechas claras estão acabando com meu cabelo, e olha que cuido bastante, hidrato, uso shampoo de limpeza profunda. Vou testar esse!
    Bjokas
    Val

    ResponderExcluir
  5. Oi Grasi,
    Obrigada pela dica. Meu cabelo está parecendo feno bem mastigado por uma vaca e cuspido para secar ao sol.
    Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Oii,Grasiela !!!

    Adorei seu blog...lindo. E já vou providenciar esse finalizador.Gosto muito dessas dicas.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  7. Gosot de blogs informativos que saem da rotina de apenas colocar conteúdos.Sou produtor de moda e utilizo muito blogs para me antenar em alguns casos
    meu site: www.diegoorsini.com.br
    visitem

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    adorei a dica!!
    vou ver se encontro aqui onde moro
    beijosss
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  9. Que bela dica, esse eu ainda não conheço, vou procurar por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. oi Grasi

    Que ótima dica, principalmente pra aninha que tem aquele cabelão pra secar!!!
    Será que tem nas casas de cosméticos além de salão??

    bjuu

    ResponderExcluir
  11. E eu Grasi, que nem secador de cabelo tenho? Hahahaha...abafa!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  12. Oi Grazi, eu adoro esse produto, uso direto, órima sugestão, bjinho flor, vou colocar seu blog na lateral do meu, assim acompanho o seu mais de pertinho, bjo grande, obrigada pelo comentário, adorei! Bom trabalho, querida.

    ResponderExcluir
  13. Oie Dona Grasi... káká

    Desculpa pela minha ausência, só ontem iniciei minhas visitas e recados diários =D

    Eu adoro esta marca, já usei bastante e tb recomendo. Valeu a dica.

    Beijos,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica... não conhecia!!!
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela