segunda-feira, 11 de julho de 2011

Jeans Flare

Ela veio com força total para ameaçar o reinado skinny entre as nossas calças queridinhas.

Crédito: Fá Nakashima 

Calça flare Gisele Bündchen para C&A (R$ 129,00)


Calça flare Dammyler (R$ 209,00)



Calça flare Dammyler (R$ 229,00)

A calça flare veio para abalar o reinado das skinnys entre nossos modelos preferidos para qualquer ocasião. Com modelagem dos anos 1970, este tipo de calça é mais ajustada do que a pantalona, exatamente por não ser toda larga. Os modelos flare são justinhos nas coxas e valoriza o corpo feminino.
As meninas com quadris largos também podem usar o modelo. Como a boca é mais larga, ela ajuda a disfarçar o volume. Lembre-se de usar com saltos, para ter um efeito mais alongado na silhueta. Quando optar pelas sapatilhas, deixe o modelo em casa.
Camisas justinhas, malhas coloridas e estampadas, camisetas e até uma boa camisa jeans são a dupla ideal. Para arrematar, invista em um cinto poderoso.
Fonte: Bolsa de Mulher



Vc gosta, usaria ??? Na verdade pra mim, essa é a calça boca de sino...rs...eu já usei quando tinha uns 16 anos.....


Beijo boa segunda

Grasi

28 comentários:

  1. Pra mim também é a boca de sino e já usei muito. Quero comprar um.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. amei a calça, o blazer e o blog!!!
    depois passa lá no meu blog
    e se der segue!
    beijo
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Grasi, sinceramente eu adoro viu? em mim fica bem, apesar de ser baixinha... eu tenho uma que comprei há uns 3 anos atrás na M. Officer e amo!!! pra mim tb é boca de sino...repaginada amei!!! bjocasss

    ResponderExcluir
  4. oi Grasi

    Gostei de saber da tendência!!!!!!
    será que pega?? as adolescentes adoram as bem justas na perna, e sinceramente ja estou cansada delas.

    bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Eu estou super amanda o jeans flare, tenho e utimamente não tiro do corpo hehe.. Linda e confortável! ;)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. Oi, Grasi!

    Que linda esta primeira foto!

    Olha só, eu uso o shampo à seco para cabelos oleosos e o para cabelo normal da Klorane! Tanto faz! Os dois ficam ótimos no meu cabelo! Recomendo experimentar! :)

    Bjocas,
    Gabi Dias

    ResponderExcluir
  7. Oi Grasi querida!!!

    Tudo bem minha flor???

    Sábado eu usei a minha, rsrs, acho meio estranho ainda, mas dá uma alongada, que eu amei!!!


    Beijos e tenha uma semana especial!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look da Fá. Ainda não tenho 1 calça flare, acho bacana.Bjs Drika
    www.fashiondrika.com

    ResponderExcluir
  9. Menina, adorei confirmar aqui a tendência da calça "boca de sino" que acho super legal!!! Já tinha visto que a moda da pantalona voltou e agora adorei esta da volta da calça flare!
    Obrigada pela dica, porque vou usar uma lindona que estava guardada, obaaa!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Eu não sei ainda se elas irão tirar do meu coração a skinning, mas que eu quero um, isso eu quero! haha

    Amei a indpiração, a Fá é uma linda!
    Beijos .. Beijos ..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  11. Que blazer tudo de bom, muito original!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Grasiela querida, amei tanto a tua presença lá no blog, seja super bem vinda, não sabia que eras irmã da Ana Maria do blog Jeito de Casa, observando, são super parecidas, beleza é contagiante, ehehe, e queridisse também, adorei te conhecer. Eu sou do tempo da boca de sinos, lá pelos anos 60, faz tempo, e adorava, acho elegante e saber que está na moda, me deixou feliz de novo, adoro, disfarça e deixa a gente perfeitinha, não que não sejamos, eheh, bjo grande.

    ResponderExcluir
  13. nao gosto deste corte de calça
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi Grasi,
    Estou doida por uma, mas não tinha encontrado na Dammyler da minha cidade. É capaz de ter na C&A.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  15. É a boca de sino reinventada. ;)
    tbm já usei mto... acho lindo!

    bjkas amada.

    ResponderExcluir
  16. eeeeeeeeeei
    Vim aqui te visitar e avisar que no meu blog está rolando um sorteio de um brinco
    rosê e caramelo da minha loja..Acho que você vai gostar !
    E lá também posto muitos looks ;)
    Te espero lá

    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Tb já usei há alguns anos atras! Tenho até algumas guardadas...Difícil vai ser me readaptar a esse "velho novo modelo"

    bjs
    www.relicario-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. acho bacana mas ainda não comprei

    ResponderExcluir
  19. Oii Grasi, adoramos esse estilo de calça e a modelo da foto tbem super fofa a Fá do gavetinha de luxo.
    bjss das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  20. Acho linda...minha proxima aquisição com certeza! bjim

    www.modasemodosbylu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. E eu que falava que jamais voltaria a usar... hahaha. Mas ainda não me rendi =D
    Beeeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  22. Gostei do blog *-*
    o que acha de seguirmos uma a outra?

    ResponderExcluir
  23. Oie Grasi! Adoro esse estilo de calça! Tive uma alguns uns anos atrás que rasgou no meio das pernas de tanto que usei!!!! Bjks Lísia

    ResponderExcluir
  24. Eu gosto Grasi! Esse primeiro modelo é lindo, me apaixonei!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  25. obg pelo comentário!!
    tem post novo, passa lá!!
    beijo
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Bom dia.
    Tudo bem, hoje decidi que é dia de visita e se conseguir vou ver todos meus blogs queridos e espero sua visita também estou sentindo sua falta lá no blog.Tem novidades por lá. Beijos.
    Iara- www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adoro esse modelo de calça amiga!!! adoeri o post
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Eu amo calças assim... com boca larga.. acho lindo!!! Adoroooo....
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela