sábado, 30 de julho de 2011

Desejando

Andei experimentando 4 perfumes, que ainda não tenho e andei gostando....amo perfumes !

Acredito que até troco um sapato ou uma bolsa pela compra de um perfume rs

Gosto dos que tem nota de baunilha, ambar.....se vcs perceberem esses 4 tem notas de baunilha.

1)Ange ou Démon - Givenchy ( EDP)

Cai de amores por esse perfume. Ele é a minha "cara". Forte e marcante como os Givenchy.

Adorei tem cheiro de elegância, mulher de personalidade e chic. E acho por ele ser forte, é um perfume mais noite. Já na minha wishlist.



Ange ou Démon Feminino Eau de Parfum Fragrância floral oriental originada da luz e do mistério. Como centenas de gotas de cristal, suas múltiplas facetas refletem um mistério luminoso e brilhante, entre o sonho e o extremo refinamento.

As notas de cabeça representam a feminilidade cristalina, a aura radiante da presença da beleza. A combinação da laranja, o mandarim, o tomilho branco e o açafrão, são como um irresistível convite à sedução.As notas de coração representam a nobreza radiante. O poder carismático do lírio estimula a sensualidade da fragrância, com a suavidade da orquídea maxillaria e a aura misteriosa de ylang-ylang, que marcam a fragrância com uma personalidade apaixonante. As notas de base são um vício misterioso. Como em um encanto mágico, a aliança perfeita do cedro, palissandro, baunilha e Tonka Bean, cria-se uma voluptuosa harmonia.

2) Kenzo AMOUR - EDP - Kenzo

Achei suave, mas ao mesmo tempo não tão suave e nem tão forte rs


É uma viagem de amor... Viagem lenta, sensual, de um casal na Ásia. Viagem marcada por encontros e sorrisos. Um pássaro acompanha-os, o pássaro Kenzo, cheio de cores da vida, símbolo do entusiasmo, da paixão e da liberdade da viagem.

A fragrância é Inpirada nas sensações de uma viagem de amor, um perfume sensual, suave e feliz. Floral amadeirado com notas de almiscar, flor de narciso amarelo, flor de cerejeira do Japão, madeira de Thanaka, incenso, arroz, baunilha, chá branco da China...

O frasco vem estampado com as cores da viagem, as cores do universo Kenzo. Três frascos, três cores, para um único perfume. Em cada face da embalagem , o vôo do pássaro Tamanhos Disponíveis: 30 ml Fúcsia, 50 ml Branco e 100 ml Laranja.


3) CKIN2U Her - EDT Calvin Klein

Ainda não tenho nenhum perfume CK e esse também andou chamando a minha atenção.



Calvin Klein inicia uma nova era na perfumaria. CKIN2U foi especialmente elaborado para uma geração que se define pela troca de experiências por meio de uma rede de comunicação virtual. A qualquer hora, em qualquer lugar e com qualquer pessoa. Jovens antenados, agitados e tecnosexuais.

Pela primeira vez, uma fragrância especial de Calvin Klein não é apenas um fragmento. As notas especiais do perfume capturam a sedução espontânea de uma geração fascinada por tecnologia. Esta geração que tem habilidade para conectar-se a qualquer hora, a qualquer momento, ao redor do mundo, com a possibilidade de aflorar emoções revolucionárias. A mulher de CKIN2U é uma jovem espontânea e sedutora. CKIN2U Her tem a saída picante da grapefruit e bergamota da Sicília, seguidas pela orquídea doce cactus branco e cedra vermelho. A base em âmbar neón com souffle de
baunilha asseguram a sedução e a satisfação imediata.

4) Armani Code Feminino - EDP - Giorgio Armani





Código de sedução... A história de um encontro! O curioso poder de um olhar, a curva de um corpo. Um vestido audaciosamente decotado, a pele radiante. Ele desempenha um papel sedutor. Ela faz o papel da femme fatale. Ela possui o misterioso código que intriga e cativa os homens. O flagrante de um momento único - ele a percebe. Inevitavelmente aproxima-se dela.

Uma composição inesquecível! Flor de laranjeira, a quintessência da feminilidade, sobressai em um estilo simples e fluente. A cultura mediterrânea de Giorgio Armani foi reinventada para gradualmente revelar seus encantos contrastantes. Todo o frescor com dois tipos de raspas de laranja, um vindo da Costa do Marfim e outro originado de uma laranja Italiana. Juntos, eles exprimem o requinte italiano, simples e leve. A elegância de uma flor de laranja particularmente ensolarada e radiante, absoluta, é amplificada pelo precioso jasmim de Sambac, tão feminino e sofisticado, vindo da Índia. Um toque suave de mel e baunilha de Madagascar envolve e acaricia, criando uma grande fragrância de sedução.



Alguém usa algum deles ???


Bom sábado, por aqui o sol voltou a brilhar....que ótimo !

beijo

Grasi

17 comentários:

  1. Oi Grasi querida, o 1 e o 2 eu tenho, são ótimos, o 3 e o 4 eu não conheço, pela descrição fiquei com vontade de experimentar o 4, beijinhos, um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida... Tbm amooooo perfumes, troco qualquer coisa por perfumes, rsrsrs, até bolsa (hummm, tomara eu nunca precisar escolher). Semana passada comprei 2 perfumes, um da Calvin Klein,o Escape, muito bom,a fragrância é floral frutal, com uma pitada de aroma marinho,notas de tangerina, maçã,baunilha e ambar.
    E outro da Dior que é o Dune, maravilhosoooo, amo, é um floral muito chique, com notas lírio, peônia, líquen e âmbar.O Armani Code, eu ganhei do meu marido ano passado no meu niver, esse perfume é muito chique. Olha... se começar a falar de perfumes escrevo até amanhã.
    Um grande Bj
    Carla
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi querida,

    claro q sim... é esse aqui http://pixlr.com/o-matic/
    ;)

    boa sorte no sorteio.
    mudei as regras, para quem divulgar no blog tem direito a mais 1 inscrição.

    bjkas, bom sábado.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou justamente fazendo um post sobre isso. vou explicar passo a passo para quem não sabe, pq é mto mais seguro para quem participa.
    semana q vem tá no ar ;)

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  5. oi Grasi

    Como sabes sou completamente desligada de perfumes.... Já a filhota ama, quem sabe ela acaba me ensinando a gostar mais..rs
    acabamos desistindo de ir pra paria, o tempo estva enfeiando muito , bjuss

    ResponderExcluir
  6. Oi Grasi assim como vc sou apaixonada por perfumes, tenho alguns, mas nenhum desses.
    Adoro os givenchy, então tenho curiosidade em conhecer o "ange ou demon".
    bjussss

    ResponderExcluir


  7. I love your post and blog so much!!!.))

    I need your help. I spend another survey but this time with another question.
    "Where do you prefer to shop? What is your favorite shopping center?"

    ResponderExcluir
  8. Ei Grasi
    Não tenho nenhum desses, mas ganhei um Kenzo semana passada do meu marido: Kenzo Flower by Kenzo EDP Feminino
    Delicioso, fixação ímpar (como todo EDP)
    Qto aos que vc postou, pelas marcas eu gostaria muito de saber como são o 1 e o 4. Amo os perfumes dessas duas marcas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Não uso nenhum deles, Grasi... mas te sugiro experimentar o The One, da D&G... acho que vais gostar!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Oii Grasi, td bem?
    guria usamos o CK ótimo para o dia a dia e gostamos do Armani Code, bem gostoso.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  11. Oi Grasi! Tb amo perfumes e principalmente os bem docinhos! Tenho o Kenzo Amour e o Armani Code, os dois são fabulosos!!!! Pode comprar que não vai enjoar... nem na gravidez enjoei deles rsrsrs



    bjs


    Isis

    http://fofurisis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Grasi

    Eu sempre gostei de perfumes.Até que um dia peguei um vírus de gripe e perdi meu olfato.Hoje só posso usar o que eu já conhecia e usava.Fiz todos os tratamentos possíveis para reverter isso,mas não consegui.Hoje quando vejo todos esses perfumes todos na minha frente,fico triste,mas nunca perdi a esperança de um dia recuperar meu olfato.
    Faz 15 dias que estou em Floripa,devo ir embora sexta-feira,amanhã devo ir ao centro da cidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Grasi, não uso nenhum desses. Tb sou louca por perfumes, mas fujo da baunilha. O meu preferido ainda é o Very Irresistible, do Givenchy. Aqui é só chuva... Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Tenho o Armani Code, amo...todo mundo me pergunta: "que perfume é esse?". Mas tenho um que faz um sucesso enorme, vc não imagina...Chama-se Insolense , da Gueirlan. Conhece? Bjusss

    www.modasemodosbylu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Bom dia,
    primeira vez em seu blog, estou adorando.
    Também sou viciada em perfumes, troco por qualquer coisa.
    Tenho o Armani Code, é muito bom, dos quatro, é o que mais gosto. Conheço todos, minha filha tem o Ange ou Demon, mas ainda prefiro o Armani.
    Uma ótima semana prá você.
    Tereza

    ResponderExcluir
  16. O CKin2U é um dos meus preferidos. Antes de abrir a loja, meu marido viajou e eu encomendei, mas ele se atrapalhou e trouxe o masculino. Agora fiquei com um pra mim e adoro, é impressionante, mas todas as vezes que eu uso alguém me pergunta qual é, faz muito sucesso, rsrsrs. Tenho ele pra vender, se vc quiser parcelo no cartão e te envio c/ frete grátis!!! Bjsss

    http://misscherieperfumes.blogspot.com/2010/11/armani-code-o-codigo-secreto-das.html

    ResponderExcluir
  17. O do Kenzo, branco, já usei e é gostoso.. os 2 último.. CK e Armani, não usei o feminino, mas marido usa o masculino e são ótimos! Ele é doido pelo Armani Code.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela