terça-feira, 5 de julho de 2011

Glória kalil - a bonita do dia

Hoje to estreando uma nova tag no blog, a bonita do dia.

Adorei o look usado pela Glória Kalil no casamento da Vic Ceridono.

Achei legal, porque achei nada tradicional e muitoooo chique sabe, talvez por isso me chamou tanto a atenção.

Crédito: Blog do Pro


Amei esse colete dela ( sim parece ser um colete né?)...o laço na cintura....a sandália.....a cor da saia...tudo......

e vcs o que acharam desse look ?


Boa terça beijo

Grasi

Ps - minha gatinha ta dodói....hj estarei meio ausente, mas logo to visitando vcs.....

14 comentários:

  1. Adorei o post,
    passa lá!

    http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Essa mistura de cores é tendência desde nosso verão. Acho lindo, ela soube fazer um mix bacana e esse colete eu amei também!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Grasi,
    A Vic casou?!?
    Eu respondi ao seu e-mail... vc recebeu?
    Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Lindona, amei essa saia.. Chic!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. Tipo assim, se eu usasse essa roupa, iam me chamar de baranga. Sei não garotas, eu ainda prefiro roupas que combinam e não tem laços, nem plumas... ou pelos, sei lá o que é isso. O sapato é bonito.

    ResponderExcluir
  6. Oi Grasi, adorei o color blocking discreto da Glória, sempre arrasando nos detalhes!
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  7. oi Grasi

    Ficou perfeito, elegante e ao mesmo tempo tem uma certa simplicidade. Amei as cores, inclusive do esmalte dela!!!
    adorei o nome da tag.. bjooo

    ResponderExcluir
  8. Oi Grasi linda!!!

    Tudo bem com você???

    Menina, eu adoro ela, acho tão chique e elegante, quero ser assim quando crescer, rsrs!!!

    Bjos e tenha um dia especial!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu achei ela super linda e moderna!

    ResponderExcluir
  10. Gente, posso não ter gostado? Rs... Sei lá, achei informação demais...

    Beijo,
    Camila Faria

    ResponderExcluir
  11. Grasi querida o look da Glorinha tá lindoooo, adoro color blocking mas ainda não montei o meu rsrsrs.
    bjussss

    ResponderExcluir
  12. Eu também amei o coleta, lindíssimooo!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Grasi, e então? diminui o frio??? Venho acompanhando os noticiários e me preocupo porque a maioria das casas não tem calefação e ai, aguentar o frio, a umidade como esses dias, é coisas para valente mesmo!
    Acho a Gloria Kalil e Constanza Pascolatto, referências no quesito moda sem vulgaridade;são equilibradas e modernas ainda que clássicas e para quem quer se vestir elegantemente basta seguir seus conselhos, concorda?

    Beijos aquecidos, Dolly

    ResponderExcluir
  14. Sou fã da Glória Kalil. ela é chique, fina. Educadíssima etc etc etc.
    Esse look dela está maravilhoso, a começar pelos pés: vinho e meia calça grossa preta! Lindo demais! A saia de um verde água deslumbante, que combina muito com vinho e vermelho, amei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela